*CAPÍTULO SEM REVISÃO.
Garoto olha você olhando para mim
Eu sei que você não entende.
Você poderia ser um filho da puta mal
Mas isso não faz de você um homem.
Agora você é só mais um dos meus problemas.(High By The Beach/ Lana del Rey)
Sempre gostei de ter tudo totalmente sob o meu controle mas depois do casamento da minha mãe as coisas mudaram um pouquinho e eu já estou ao ponto de enlouquecer.
Não é que eu não goste de mudanças, na verdade acho que mudar às vezes é essencial mas a verdade é que eu não estava preparada para uma mudança como essa. Casamento, casa nova, família nova e de brinde um irmão postiço totalmente odiavel.
Que legal!
Agora tanto faz porquê eu vou ter que me acostumar com isso de qualquer jeito e eu te digo que apresentar a imagem de boa moça vinte quatro horas por dia com toda certeza não é uma tarefa fácil, principalmente quando você vive com própria a reencarnação do diabo.
Cabelos loiros, alto, corpo atlético, tatuagens, vive sempre com um sorrisinho irritante e cheio de segundas intenções nos lábios, Luke é o que eu chamo de clone mal feito de um tipico bad boy de clichês adolescentes.
Vamos dizer que até agora eu e ele não tivemos problemas, trocávamos mínimas palavras um com outro e estava tudo ocorrendo perfeitamente bem até ontem quando nossos pais foram viajar e eu tive a brilhante idéia de tentar entrar num acordo com aquele idiota.
Acho que se arrependimento matasse, eu obviamente teria escolhido não abrir a boca para ter dito a aquele ser enviado pelo capiroto para não se intrometer nos meu assuntos, isso o incentivou ainda mais a tirar a minha paz.
Eu realmente não quero ter que começar uma guerra, mas dependendo do que vier pela frente, não levantarei a bandeira branca tão cedo.
❤
Termino de passar o gloss e sorrio satisfeita ao encarar minha imagem diante do grande espelho que havia em meu quarto. Ajeito uma ultima vez o lacinho que amarrava a frente da minha blusa e pego minha bolsa e meu celular antes de sair do quarto. Passo pela sala e agradeço mentalmente por não ter nenhum sinal do Luke por lá, me despeço de Nadine e sigo rumo ao elevador.
Enquanto digiro pelas ruas de NovaYork, cantarolo animadamente a música que está tocando no rádio, como forma distrair meus pensamentos e tentar acabar com um pouco da ansiedade que eu estava sentindo por não saber sobre o tal assunto urgente que meu namorado queria tratar comigo.
A dois dias atrás Hunter me ligou dizendo que nós precisávamos conversar, o que me me deixou bastante intrigada, pensativa e obviamente muito puta por ele ter desligado e não ter dito uma palavra sobre o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...