Você se sente danificada assim como eu?
Seu rosto, ele faz meu corpo doer
Isso não me deixará em paz
Isso parece um afogamento
Dificuldade para dormir
Sonhos inquietos
Você estar na minha cabeça
Sempre, sempre
Eu só fico um pouco assustado
Sempre, sempre
Eu prefiro me sufocar com as minhas más decisões
E então carregalas para meu túmulo
Você está na minha cabeça
Sempre, sempre.Always| Gavin James
Capítulo sem revisão.
Brooke Davis estava mexendo comigo de uma maneira que eu não conseguia explicar, metade dos meus pensamentos eram preenchidos por ela e por seu jeito ousado e atrevido.
Ela não tinha limites, isso eu já tinha percebido e depois do episódio na cozinha tive a absoluta certeza.
A maneira que ela me encarou naquele momento como se tivesse imaginado várias obscenidades comigo me fez ficar sem saber como reagir.
Aquela garota estava me deixando louco outra vez, pois não importava o quanto tivesse apagado ela da minha memória a Brooke tem o poder e a capacidade de enlouquecer qualquer pessoa, até mesmo de quem não se lembre dela.
Ela é única.
Ela é especial.
A filha da mãe sabe que tem o poder de me afetar e ela usa isso a seu favor como a boa jogadora que é.
Não foi atoa ela ter aparecido no meu quarto dias atrás. Eu estava a ignorando mas não foi porquê queria, só pensei que se eu me mantesse afastado iria fazê-la sofrer menos. Ainda não me lembro de como era a nossa relação mas não queria magoa ela.
Cheguei a conversa com Nadine sobre o que ela sabia do tempo que eu e Brooke passamos juntos e parecia que era tudo de bom e pareciamos o casal mais feliz do mundo apesar das dificuldades. Saber disso me ajudou a repensar um pouco e me ajudou para que eu concordasse com a idéia dela de me fazer lembrar dos nossos momentos juntos, mas não vou negar que ainda tinha dúvida.
Suas palavras ainda martelavam na minha cabeça " Preciso fazer você me amar outra vez" Isso mexeu comigo não vou negar, ela tinha esperança de que tudo voltasse ao normal e que eu voltasse sentir o mesmo por ela, mas eu não estava confiante.
Parecia que eu estava passando por algum tipo de bloqueio com absolutamente tudo que envolva a Brooke e isso era uma merda porquê eu não estava sabendo como lidar com isso e consequentemente iria acabar magoado ela.
A última coisa que eu queria no mundo era ver ela destruida mais uma vez por minha culpa, só de encontrar com ela e ver que aquele rosto lindo está inchado e seus olhos vermelhos de tanto chorar me mata e eu odeio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...