CAPÍTULO 32

5.9K 535 466
                                    

Eu preciso de você como um coração precisar bater, mas isso não é novidade
Eu amei você como fogo vermelho e agora está virando azul
[...]
Temo que seja tarde demais para pedir desculpas.

Apologize/ OneRepublic

— Nos vemos depois?—Brooke pergunta parando perto da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Nos vemos depois?—Brooke pergunta parando perto da porta.

Sorrir encarando seu rosto.

— Claro além disso feliz aniversário, espero que tenha gostado do presente.

A ruiva revira os olhos ao mesmo  tempo que me lança um sorriso.

— Foi o melhor que eu já ganhei, com certeza. Até depois Henderson.— A mesma acena com mão antes de sair.

Suspirei ajeitando a minha blusa depois de pegar minha jaqueta caída no chão e encarei a parede escura a minha frente sorrindo feito um idiota. Algo que eu nunca imaginei que estaria fazendo, mas ela me deixava assim. Está apaixonado por ela me fazia agir como um idiota, no bom sentido claro.

E eu estava feliz por isso tá dando certo, principalmente depois de tudo que aconteceu, e sei que para isso continuar teria que ser sincero e contar o que realmente rolou com a Ash naquele dia, eu só não sabia como.

Caminhei até a porta e quando sair o apartamento parecia um perfeito caos, e eu tinha certeza que se Nadine chegar e ver isso amanhã ela vai surtar, não somente pela bagunça, mas também porquê um vazo caríssimo de decoração de Candece acaba de se quebrar em mil pedaços no chão quando um garoto esbarra na mesa.

Que merda.

Faço uma careta e vou para o lado oposto ignorando completamente aquilo, penso em procurar a Brooks para ver se ela já tinha encontrado a Cecil, mas desisto assim que vejo Wesley e Victória vindo em minha direção com uma expressão nada boa.

— Até que enfim te achei!— Wes começa um pouco ofegante.— Você não vai acreditar...— Ele para de falar tentanto recuperar o fôlego.

— O que aconteceu?— Pergunto sem entender e Victória me encara como se quissese me matar.

— Ashley aconteceu bonitinho.– Se apressa em responder.

Ah, não!

Que merda ela fez agora? — Minha mente só conseguia pensar na Brooks e naquele maldito beijo.

Ela vai me matar!

— Wesley o que a Ashley...— Ele me interrompe.

— Ela veio até aqui me procurar e desabafou com a Brooks.— Dispara desviando o olhar.

Ok, certo Luke calma, respira. Isso não pode ser verdade.

É um pesadelo.

Que merda!

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora