Capítulo sem revisão.
Eu só quero tê-la sozinha
Em um colchão
Eu só quero ter isso
Eu preciso ter isso.(Rumors/ Neffex)
Abro os olhos sentindo a luz do sol vir em direção ao meu rosto. Uma parte da cortina estava aberta fazendo com que a luz entrasse fortemente, iluminando o quarto.
Demora alguns segundos para eu perceber que ainda estava no quarto da Brooke, e que a mesma estava abraçada a mim. Sua cabeça estava encostada em meu peito, ela estava me fazendo de travesseiro.
Não lembro exatamente quando foi o momento que pegamos no sono, mas tenho quase certeza que foi depois que discutimos. Lembro que empatamos o jogo na primeira partida e Brooks exigiu uma revanche, jogamos outra vez e empatamos de novo. Isso fez com que ela tivesse um pequeno surto, porquê segundo a mesma o jogo teria que ter somente um ganhador.
Sorrio ao me lembrar disso, quando acabamos o jogo ela estava mais alterada que eu por conta da bebida e a última coisa que eu lembro foi de estarmos deitados, rindo de algo e dela me chamando de idiota.
Estava me sentindo completamente estranho por está aqui com a Brooks, a última garota que eu pensaria em me envolver e que agora não sai dos meus pensamentos por conta de um beijo. Eu nunca havia desejado tanto uma garota como eu desejava ela, e depois daquele beijo tudo ficou ainda mais complicado porquê eu queria mais, queria toca-la novamente.
Porra!
Eu já estava enlouquecendo somente com a lembrança daquela noite, de eu tocando a sua boceta quente e molhada, dos seus gemidos baixos.
Maldita mente traidora!
Me remexo um pouco e fecho os olhos com força na tentativa espantar esses pensamentos.
Abro os olhos novamente sentindo Brooke se mexer ao meu lado e a escuto murmurar alguma palavra que não compreendo. Sua mão desliza pelo meu peitoral e vejo quando ela levantar a cabeça rapidamente, os olhos castanhos estavam levemente arregalados e seus cabelos estavam bagunçados.
A maldita conseguia ficar ainda mais linda após acordar.
Ela pisca algumas vezes como se não acreditasse que isso está acontecendo e eu abro meu melhor sorriso antes de dizer:
— Bom dia Davis!
Ela faz uma careta engraçada e suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...