Capítulo sem revisão.
Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir
Tudo que me matar me faz sentir vivo.Couting Stars/ OneRepublic
Termino de abotuar a camisa do uniforme e me olho mais uma vez no espelho antes de sair para o corredor. Sentia que estava atrasado hoje mas não fazia idéia de que horas são já que tinha esquecido meu celular no carro da Brooke.
Chego na sala agradecendo mentalmente por não ter nenhum sinal do meu pai em casa, isso animou cinquenta por cento do meu dia já que significava que eu iria tomar café em paz.
Agora vocês me perguntam e os outros cinquenta por cento?
Bem, é ver Brooke Davis superconcentrada lendo um livro. Seus cabelos estavam uma parte presa e uma solta deixando alguns fios em frente de seu rosto, os primeiros botões de sua blusa estavam aberto deixando um pouco para a imaginação e ela mordia seu lábio inferior ao mesmo tempo que solta uma risada nasalada.
Ela ainda não percebe minha presença pois continua do mesmo jeito. Sorrio antes de me aproximar da mesa e me sento ao seu lado.
— Bom dia Davis!— falo um pouco mais alto fazendo a mesma se assustar e fechar o livro rapidamente.
— Meu Deus Luke você tem que parar de me dar sustos isso não...— Ela para de falar e me encara de maneira estranha.— Sua gravata tá torta. — diz se levantando e para na minha frente.
— Você acordou atacada hoje e nem respondeu meu bom dia, o que aconteceu?— Questiono a encarando.
— Eu teria acordado de bom humor se você tivesse terminado o que começou ontem.— Responde ainda sem me olhar.
— O que eu começei ontem?— Me faço de desentendido e ela rola os olhos antes de me encarar.
— Você sabe do que eu tô falando Henderson para de se fazer de sonso.— Diz e eu abro um sorriso.
— Era pra ser somente um beijo de boa noite e você expulsou do seu quarto alguns minutos antes lembrar?
— Claro que me lembro e aquilo não foi só um beijo de boa noite, eu queria que você ficasse mas você resolveu me torturar e me deixou plantada.— E eu tive que usar o Harry salvador da pátria para da um jeito no seu estrago. — ela termina de dar o nó na minha gravata e da um tapinha no meu ombro e eu começo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...