CAPÍTULO 34

6K 538 444
                                    

Sinto muito por ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que te fiz passar
Eu gostaria de poder retirar completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você me escute
Eu encontrei uma razão para mudar quem eu costumava ser
Encontrei uma razão para recomeçar
E a razão é você

The Reason/ Hoobastank

Capítulo sem revisão!

Acordei com a luz do sol contra meu rosto, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento e minha boca estava seca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com a luz do sol contra meu rosto, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento e minha boca estava seca.

Porra!

Me lembrem de nunca mais chamar o Wesley pra beber.

Abrir os olhos com um pouco de dificuldade e pensei em fecha-los novamente até ver uma silhueta feminina de joelhos na minha cama.

Acho que ainda estou sonhando.

Levanto um pouco a cabeça passeando os olhos pela coxas nuas até chegar na camiseta do Nirvana  que eu reconheço perfeitamente por ser uma das minhas favoritas.

Continuo minha análise até chegar em seu rosto, os olhos castanhos de Brooke me encaravam atentamente, seu cabelo estava preso em um coque bagunçado e pela a primeira vez na semana ela não me olhava como se quissese me matar.

Eu encarava isso como um bom sinal já que ela estava me ignorando e pensar nisso me fez lembrar de um ponto importante que seria, o que é ela está fazendo aqui se está com raiva de mim e não fala comigo a quase uma semana? Minha curiosidade aumentou ainda mais pelo fato dela está usando a minha camiseta e...

Puta merda!

Será que a gente transou? E eu não me lembro de praticamente nada do que aconteceu ontem a noite e eu estava me odiando por isso nesse momento.

A única certeza que eu tenho agora é de que estou confuso pra caralho  e estava com vontade de arrebentar a minha própria cara, não é possível que tenha acontecido algo entre eu e a minha futura namorada e eu não lembro. Esquecer isso é como se eu tivesse cometido o pior dos crime. Esquecer cada momento com ela, não importava se foi o mais vergonhoso, triste e deplorável de todos deveria ser considerado um crime.

E eu não aceitava ter esquecido a noite de ontem, independente de qualquer merda que eu possa ter feito enquanto estava sob efeito do álcool.

— Bom dia Henderson.— Sua voz doce ecoa pelo ambiente e meu subconsciente volta a me dizer que isso é um sonho.

Porra, eu estava com tanta saudades de escutar esse " Bom dia Henderson" isso com toda certeza é o que alegra cinquenta por cento do meu dia, os outros cinquenta por cento e ver o sorriso que brota espontaneamente naqueles lábios rosados depois que ela termina de falar.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora