CAPÍTULO 46

4.3K 433 519
                                    

Mas você está aqui no meu coração
Então quem pode me parar se eu descidir
Que você é meu desatino
E Se reescrevemos as estrelas?
[...]
nada poderia nos separar
Você seria única que eu deveria encontrar
Depende de você
Depende de mim
Ninguém pode dizer o que conseguimos ser
Então porquê  não reescrevemos as estrelas?
Talvez o mundo possa ser nosso.

Rewrite the stars | James Arthur e Anne marie

Capítulo sem revisão!

Fazia dois dias que Luke tinha voltando para casa e tudo estava estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia dois dias que Luke tinha voltando para casa e tudo estava estranho.

O clima em casa parecia tão igual aos dias anteriores, mas já estava acostumada com isso, eu só não estava acostumada em ver o Luke Henderson que eu conhecia tão diferente. Por isso era estranho.

Acordar e não escutar suas piadas de duplo sentido era estranho e extremamente chato, parecia que faltava alguma coisa mesmo que eu sempre tenha ficado irritada quando ele fazia isso.

Minhas manhãs agora eram marcadas por simples " Bom dias"  E um sorriso gentil, eu não estou reclamando claro, ver o Luke sorrindo para mim logo pela manhã compensa qualquer piadinha que ele costumava fazer, mas eu estava com saudades dos velhos hábitos.

Hoje era sexta feira e eu não fui a aula já que a semana das provas já tinha acabado ou seja eu não tinha muito mais com que se preocupar a não ser com a tão esperada formatura que eu não estava nem um pouco animada para ir e todo mundo só sabia falar disso.

No começo do ano eu me importava com isso. Para mim estar no baile de formatura e depois participar da cerimônia ofícial, fazer um pequeno discurso de despedida era mais importante de que qualquer, mas hoje, bem hoje eu já não importava mais. Talvez eu aparecesse pelo menos na cerimônia da formatura ou talvez não, ainda não me descidir.

Ontem passei o dia ajudando minha mãe no ateliê e conversamos bastante, estávamos mais próximas esses dias e eu estava gostando de poder falar sobre tudo com ela outra vez. Durante a nossa sessão de colocar o papo em dia ela me perguntou se eu não queria ir passar um tempo com meu pai na Califórnia depois de me formar e eu fiquei pensativa.

Ir para outro lugar e me afastar de tudo e de todos seria uma boa idéia, principalmente para minha saúde mental que agradeceria o descanso de todo esse estresse, mas eu paro e penso que tem o Luke e eu queria ficar ao lado dele nesse momento. Queria fazer ele se lembrar dos nossos momentos juntos para tudo voltar ao normal outra vez.

Só que esse era exatamente o meu problema, isso era o que eu queria era o que eu desejava e eu sabia que às coisas não funcionariam dessa maneira. Luke precisava de tempo para colocar as coisas no lugar, os pensamentos, as lembranças a briga com o pai dele, eram muitos detalhes a serem resolvidos e nosso relacionamento era só mais um deles. Só mais um detalhe.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora