CAPÍTULO 6

13.1K 1K 652
                                    

Você me confunde não sei o que fazer
Eu só quero me divertir contigo
Eu tenho medo de gostar
E que eu enlouqueça.

(Perro fiel/ Shakira)

CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Encaro Nadine que ainda está parada com as mãos na cintura esperando uma explicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Nadine que ainda está parada com as mãos na cintura esperando uma explicação. Minha mente estava confusa de mais processando o que acabou de acontecer.

Puta Merda! Eu quase beijei o Luke.

E não sei se fico feliz por Dine ter interrompido ou se fico com raiva porquê por um momento eu quis mesmo beija-lo, por alguns segundos eu quis sentir suas mãos passeando pelo meu corpo e querer isso está me deixando totalmente maluca. Porquê a tensão sexual que existe entre nós dois é gigante e se toda a vez que estivemos próximos e ele me provocar dessa maneira não sei se ainda vou resistir por muito tempo.

Isso me leva a um outro ponto que é o pior de todos, o Luke nem faz o meu tipo, mas tem uma coisa nele, no jeito de "Bad boy cafajeste que não tá nem aí para vida"  dele que me atraí totalmente e faz eu me sentir em um clichê dos vários livros que eu leio. E isso é uma droga, porquê ao mesmo tempo que eu quero esquecer que eu o odeio e transar com ele, eu quero mata-lo.

Merda!

Solto um suspiro, antes de levantar do chão e e falar a primeira coisa que vem em minha mente.

— Uma briga, Dine. Era isso que estava acontecendo.— Escuto a risada do Luke, e mulher a nossa frente nos encarar desconfiada.

— O que aconteceu, para vocês resolverem sair no tapa hoje? — Questiona e balança a cabeça em negação.— Parecem duas crianças.

— Culpa do Luke que não tem um pingo de senso.— Respondo irritada.

— Pelo que eu me lembre quem veio para cima de mim, foi você princesa.— Ele fala em tom debochado. — E a propósito você quebrou meu celular. — levanta o aparelho mostrando a tela inteira rachada e eu dou de ombros.

— Se você tivesse apagado a droga daquele vídeo, isso não teria acontecido.— Cruzo os braços na altura do seios o encarando.

— Eu já disse que não fui eu que gravei aquela merda, mas  você gosta de implicar comigo, não é?— Ele suspira.— Só para você saber fui eu que te impedir de fazer uma besteira ontem a noite.

Ele diz e alguns flexes da noite passada voltam parcialmente na minha memória. Eu dançando em cima da mesa, Luke falando que me achava interessante.

Por Deus!

Eu tô afim de me jogar no buraco mais próximo.

O desgraçado abre um sorriso e me encara aparecendo satisfeito por ter me deixado sem palavras.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora