Há uma garota que de importa por detrás dessa parede pela qual você acabou de atravessar
E eu lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está aí
Você sempre está em toda a parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas as loucuras que fizemos não pensamos sobre elas somente fomos na onda
Você estar lá, você sempre está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aquiWish you were here | Avril Lavigne
Capítulo sem revisão!
Despertei com o peso de um corpo em cima de mim.
Eu não acharia isso estranho se estivesse na minha casa em Nova York já que Luke e eu costumávamos dormir abraçados de vez em quando, mas apesar do seu braço ser um pouco pesado eu gostava daquela sensação. Sentia que estava protegida sempre estava nos braços dele.
Agora tudo que eu sinto é uma dor de cabeça infernal e um joelho chutando a minha bunda.
Inferno!
Me lembre de nunca mais deixar a Nora dormir junto comigo, com certeza não teria feito isso se soubesse que ela sofre de mal dormido. A garota simplesmente não conseguia ficar em um lado da cama quieta e acabou parando em cima de mim.
Bufei antes de abrir os olhos e quase os fechei outra vez por conta da claridade já que uma parte da cortina estava aberta.
Tentei me remexer e me virar para o lado empurrando Nora que balbuciou algo inaudível e eu sentia que iria morrer se não me levantasse nesse exato momento.
— Sai de cima de mim pantera cor de rosa.— Gritei me virando para o lado e empurrando a garota que com impacto do empurrão e do meu grito se assustou e acabou indo parar no chão.
Fiz uma careta ao ouvir o barulho do seu corpo se chocar contra o chão e me arrastei sobre a cama outra vez colocando a cabeça para baixo e encarei seu rosto.
Sua expressão era de uma pessoa completamente assustada e eu queria rir nesse momento.— Inferno, você tá querendo me matar?— Ela grita se sentando e passa a não entre os fios de seu cabelo que estavam completamente bagunçados.
— Já é a milésima vez que eu te empurro, você estava em cima de mim, quem iria morrer sufocada era eu! — Explico me ajeitando na cama.
— Não precisava me derrubar no chão.— Se levanta e volta a de jogar na cama ao meu lado.— Meu corpo inteiro tá doendo, parece que um caminhão passou por cima de mim.
Solto uma risada.
— Desculpa, mas se eu soubesse que você tem mal dormido não teria deixando você nem cochilar. — As maratonas de crepúsculo não vão voltar a acontecer tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...