CAPÍTULO 38

7.2K 539 915
                                    

Eles não sabe sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os eu te amo que dissemos
Mas eu aposto que se soubessem
Ficariam com inveja da gente
[...]
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Somente para encontar um amor dessa forma
Amor, eles não sabem sobre nós.

They Don't know about us/ One direction

Capítulo sem revisão.

Assistir a um filme de ação nunca foi tão engraçado, eu rir de todos os comentários do Wesley a cada cena de tiro e ouve até um momento de uma cena sensual em 007em que ele surtou, enquanto o Luke parecia pensativo e ainda chocado com a minha reve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistir a um filme de ação nunca foi tão engraçado, eu rir de todos os comentários do Wesley a cada cena de tiro e ouve até um momento de uma cena sensual em 007em que ele surtou, enquanto o Luke parecia pensativo e ainda chocado com a minha revelação.

Eu sabia disso porquê ele ficava me olhando a todo o momento e eu conhecia perfeitamente aquele tipo de olhar tanto que esse foi o motivo de eu ter chamado o Wes para assistir filme e ele ainda sentou no meio do sofá ficando entre Luke e eu.

Ele achou isso estranho no começo pelo fato de eu nunca ter tido um diálogo com menos de três palavras com o mesmo antes de saber que ele estava junto com a Victória, mas tudo seguiu bem. O Wes é um amigo legal, não é qualquer um que aceita ficar de vela depois de ter levado um fora, além disso ele sabia que tinha acabado com os planos do Luke. Isso só deixou tudo ainda mais engraçado.

Depois de assistimos a pelo menos dois filmes da franquia o Wesley foi embora e eu já estava com muito sono e muita preguiça para sequer rir da cara emburrada do Luke. Ele me acompanhou até a porta do quarto e perguntou de uma maneira tão fofa se podia dormir comigo que eu acabei concordando.

Acredite se quiser nós realmente dormimos, de conchinha, como um casal de namorados fazem. E eu tive uma noite de sono maravilhosa.

Em outros tempos eu com certeza surtaria com isso mas eu até que estou gostando da idéia de nos assumimos como um casal para todo mundo, quer dizer, ainda tenho receio por nossos pais. Creio que a reação da minha mãe não vá ser tão ruim, quem eu temia um surto maior era o Thomas. Ele levava muito a sério isso da "Imagem da família perfeita" E digamos que não é muito comum você ver seu filho namorando a sua enteada, mesmo que não tenha nenhum parentesco entre vocês e o único laço de aproximedade seja o fato de você ser casado com a mãe dela.

Eu mesma acharia estranho, mas esse não é totalmente o foco e sim o simples fato de que Thomas não tem nenhum motivo para surtar, mas ele vai e eu tenho medo porquê sei que quem vai sofrer mais com às  consequências é o Luke. E isso é uma droga porquê não estamos juntos não é o fim de mundo, só que talvez nossos pais principalmente Thomas não iria entender isso.

Abrir os olhos percebendo que estava deitada no peito do Luke que ainda dormia serenamente, sorrir levemente e me levantei com cuidado me sentando na cama. Observei seu rosto enquanto ele dormia, sua respiração estava calma, alguns fios mais longos de seu cabelo caíam sobre a sua testa o deixando ainda mais bonito.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora