CAPÍTULO 56

6.2K 374 513
                                    

É como se você  fosse um espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu Não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como essa a promessa
Que estamos nos tornando dois reflexos em um

Mirrons | Justin Timberlake

Capítulo sem revisão!

Será que existe um manual para um encontro perfeito acompanhado de um pedido de namoro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Será que existe um manual para um encontro perfeito acompanhado de um pedido de namoro?

Bem eu creio que não e essa questão era que estava me tirando o juízo desde de cheguei aqui, quer dizer além do fato de ter descoberto que a minha futura namorada ficou com outra pessoa quando eu acidentalmente "esqueci" que a amo. Isso consegiu me distrair por um dia inteiro e eu perdi o foco ao ficar relembrando o episódio.

É engraçado pensar que a alguns dias atrás Connor e eu caminhávamos para uma possível amizade e agora eu tinha dado um soco na cara dele por está estramamente irritado.

Não conseguir me conter e agir por impulso fazando a última coisa que imaginei fazer; usei a violência antes mesmo de escutar uma explicação, afinal Connor deve ter um motivo para ter metindo e eu não acho que seria muito maduro da minha parte ficar de bem com a Brooke e mal com ele quando na verdade todo mundo errou, até mesmo eu.— Não estou dizendo que perdoo ele por ter mentido, mas  acho que não vale a pena ficar com raiva e culpar somente uma pessoa sendo que não vai mudar nada.

Às vezes perdoar não é fácil, mas é preciso principalmente quando você está deixando o passado para atrás para ir em busca de um recomeço.

Agora voltando a questão do namoro, eu não fazia idéia do que iria fazer para surpreender a Brooke, quer dizer pensei em um jantar na praia, algo tipo um piquenique só que em vez de temos árvores e flores como a paisagem teríamos o mar, o brilho da lua e fest food como nossa melhor companhia.

Céus!

Eu preciso urgentemente de uma boa dose de criatividade.

Será que estou sendo simples demais?

Dizem que menos é mais só que se tratando de um encontro não tenho muita certeza de que o "Simples"  seja a melhor opção, por esse motivo eu precisava urgentemente de ajuda, mas não sei a quem devo recorrer já que o meu melhor amigo está a vários quilômetros longe de mim e eu não tenho coragem de falar com o senhor Hall ou seja a única coisa que me resta é: Entrar em desespero total.

Calma Henderson, vai dar tudo certo.

Você não precisa entrar em desespero porquê vai pedir a garota dos seus sonhos em namoro. — É que eu estou repetindo a mim mesmo desde que tive essa ideia.

Porra! Eu nunca pensei em fazer algo desse tipo em toda a minha vida e isso me deixava nervoso pra cacete.

Suspirei enquanto descia as escadas, conseguia ouvir a voz de Brooke ecoando pela sala, ela estava cantando alguma música desconhecida por mim.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora