CAPÍTULO 53

3.9K 413 865
                                    

Você disse: - "Siga em frente"- Para onde vou?
Eu acho que a segunda opção é o melhor que conseguirei
Porque quando estou com ele
Estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se fosse a pessoa com quem eu estou passando a noite?
Oh, eu desejo que eu estivesse olhando em seus olhos

Thinking of You | Katty perry

Beijar Connor Mitchell não estava no meu plano fracassado de festa, retribuir o beijo e depois acertar um tapa no rosto dele, muito menos e devo dizer que estava ficando louca com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijar Connor Mitchell não estava no meu plano fracassado de festa, retribuir o beijo e depois acertar um tapa no rosto dele, muito menos e devo dizer que estava ficando louca com isso.

Merda!

Me sentia péssima por cedido a tentação e ter ficado com ele simplismente para suplir a carência, nunca passou pela minha cabeça fazer isso, mesmo sabendo que não tem nenhum sentimento envolvido.

Ser ignorada pela pessoa que você ama é a pior coisa que você pode sentir, você se sente como se não fosse mais importante e tenta absolutamente de tudo para ser notada outra vez e pelo pedir uma explicação, mas fazer algo não dar em nada. Você sempre volta a estaca zero e aquilo de não ser boa o suficiente toma conta de seus pensamentos outra vez.

Isso com certeza é uma merda, se sentir dessa maneira é uma merda e a única maneira de você superar é colocando na sua cabeça que não importa o quanto a pessoa não te dar bola, você sempre será boa demais seja para ele ou para ela, tanto faz.

Sofrir com isso no único relacionamento que realmente me sentir envolvida, eu era ignorada e isso mexia comigo mais do que eu queria. Eu me importava de demais e isso acabou comigo.

Me importei dessa vez e ainda me importo porque sei que vale a pena e que não é culpa do Luke ter perdido a memória e muito menos ter deixado de sentir o que sentia por mim antes, mas mesmo assim isso acabou comigo e agora depois do que aconteceu tenho medo das coisas entre nós não se resolverem e nada voltar a ser como antes.

O como antes que eu digo não seria voltar a reviver tudo que passamos juntos mas sim voltar com o sentimento, eu só queria que ele voltasse a me amar outra vez.

Fechei os olhos com força e coloquei o travesseiro sobre o rosto, queria gritar por está sentindo raiva de mim mesma.

Porque eu tinha que ter retribuído aquela droga daquele beijo?

Porque que eu tinha quer ter escolhido ir a essa festa?

Porque o Luke não sai da minha mente?

Maldição!

Eu tinha uma resposta para essa última pergunta e digo talvez seja peso na consciência. Isso ai peso na consciência, por ter beijado um cara e ter gostado de ter feito aquilo porquê simplesmente ele me lembra o cara que eu amo.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora