CAPÍTULO 59

3.3K 236 223
                                    

A estrada fica difícil, não sei porque
Continue me fazendo rir
Vamos ficar chapados
A estrada é longa, nós seguimos a diante
Tente se divertir nesse meio tempo

Born to dier| Lana del Rey

Sem revisão!

Algumas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois.

Luke e eu estávamos aproveitando cada segundo do nosso último mês juntos.

Depois da conversa que tivemos eu sentir que tirei um peso enorme de mim, parecia até menos tensa, segundo as palavras de Nora.

Estava bastante animada para iniciar o ano letivo na faculdade do sonhos daqui a alguns meses mas ao mesmo tempo estava triste por ter que me despedi do meu namorado. Luke iria voltar para New York muito em breve, ele disse que precisava resolver as coisas por lá já que o mesmo não sabia exatamente por onde começar pois  iria se mudar do apartamento de Thomas.

Recomeçar é bom, mas não é fácil e eu estava pensando positivo para que Thomas  não tivesse outro tipo de surto por isso e tudo desse certo no final. Acho que a saida do Luke de casa pode ser uma deixa para os dois conversarem e pelo menos tentarem mater a paz, ele ficaria feliz com isso mesmo sabendo que o pai dele não presta.

Balançei levemente a cabeça enquanto voltava a me concentrar nos rabiscos em meu caderno. Estava tentanto desenhar um conjunto de uma peça de roupa nova para enviar a minha mãe, ela me pediu para dar o meu toque especial nessa peça e eu resolvir refazer tudo, era bom ter uma base mas eu gostava de criar desde o começo, principalmente quando vinha uma inspiração.

Hoje por um milagre divino, eu estava inspirada e com muita dor nas costas por está a muito tempo sentada na cadeira ao lado de fora de casa.

O clima estava um pouco frio e eu usava um cardigã curto com um top por baixo, shots de moletom e pantufas nos pés. Confortável, porém não muito apropriado para ficar do lado de fora de casa, já que o vento estava um pouco forte.

Levantei o caderno para dar uma olhada em como o esboço estava ficando e estreitei os olhos tentanto ver se o desenho pedia por alguma mudança. Sentia que tava faltando alguma coisa.

— Oi filha.— Ouvir a voz do meu pai próxima, mas não desviei o olhar. — O que tá fazendo?

— Oi pai, to ajudando a mamãe com uma peça nova. O inspiração veio, mas eu não acho que está ficando legal.— Inclino a cabeça de um lado e depois para outro e ajeito um detalhe com lápis.

— Tenho certeza que está maravilhoso querida, posso dar uma olhada?— aproxima o rosto para olhar o desenho mas eu o escondo rapidamente.

— Melhor não, um estilista nunca revela uma peça antes do desfile. Aumenta a empolgação.— Digo fechando o caderno e finalmente o encaro. Ele segurava um prato e um copo com leite.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora