CAPÍTULO SEM REVISÃO.
Quando você me toca, você me levar ao céu
Quando você me segurar, meu corpo é como uma arma
Se você acha que pode me salva, me derrubar e me domar
Aqui está sua chance de fazer algum dano.Savege/ Bahari
Assim que nossos lábios se chocam, sinto como se uma explosão tivesse acabado de acontecer, meu corpo queimava a cada segundo com sensação de ter seus lábios macios contra os meus, nossas línguas travando um batalha. Uma de mãos apertam minha cintura com força, enquanto a outra se enroscar em meus cabelos, os puxando.
A falta de ar fez com que nos separassemos por alguns segundos, sentia meus lábios formigando. E logo seus lábios seguiram em direção a pele exposta do meu pescoço, começando a depositar beijos, seguidos de cupões que eu tenho a absoluta certeza que ficaria uma marca amanhã.
Fecho os olhos sentindo sua mão adrentar minha blusa acaricando minha pele. Seus lábios deixam o meu pescoço e seus dedos seguram a barra da minha blusa começando a desabutua cada botão que fechava o meu pijama, os olhos verdes pareciam mais escuros e encaravam os meus brilhantando de excitação.
Quando seus dedos tocam o último botão da minha blusa e ele retira a peça lentamente deslizando pelos meus braços fazendo a mesma cair no chão. Luke me analisa por longos segundos e passa a língua pelos lábios antes de voltar a tocar a minha pele, seus dedos traçam o contorno dos meus seios, e fazem uma trilha pela minha barriga me fazendo sentir um leve arrepio.
— Você é tão fodidamente linda. —Susurra e em seguida beija minha barriga, o vale entre meus seios e passa o polegar pelo bico sensível antes de abocanhar o mesmo, começando a massagear o outro.
Agarro seus cabelos, e solto um suspiro sentindo sua boca quente entrar em contato com a minha pele. Estava me sentindo completamente exitada, o centro das minhas pernas pulsava anciando pelo seu toque.
E porra! Eu queria tanto que ele me tocasse.
Queria tanto ele dentro de mim.
E mesmo meu sub consciente me lembrando que eu o odeio e que eu deveria me afastar e que tudo isso é uma tremenda loucura, eu não conseguia parar. Beijar o Luke com toda certeza não estava nos meus planos hoje, e pensar em transar com ele muito menos mais eu esqueço isso completamente no minuto seguinte.
Quando ele se afasta por alguns segundos deslizando a mão pela minha barriga chegando ao cós do meu shots. Seus olhos voltam a me encarar como se ele pedisse permissão para continuar.
Assinto levemente com a cabeça, indicando que sim, estava ansiosa por isso.
Praticamente prendo o ar quando sua mão desliza para dentro da minha calcinha e toca minha intimidade, movendo seus dedos entre meus grandes lábios sentindo o quão úmida eu já estava, e logo começa a estimular meu clitóris, me fazendo soltar um gemido abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...