CAPÍTULO 62

2.3K 171 52
                                    

Eu tenho problemas, mas você também tem
Então me dê todos eles e eu te darei todos os meus
Aproveite a glória de todos os nossos
problemas, porque temos o tipo
de amor necessário para resolvê-los
Sim, eu tenho problemas e um deles é o quanto eu preciso de você

Issues | Julia Michels

Uma semana se passou desde da morte de Thomas e tudo parecia estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou desde da morte de Thomas e tudo parecia estranho.

Confesso que não esperava que ele fosse morrer de maneira tão repentina, ainda mais por ninguém saber que o mesmo estava enfrentandalgum tipo dede saúde. De acordo com que o médico disse o coração dele já não estava bom a um tempo. Por isso foi um choque para todo mundo, principalmente para o Luke. Ele está sofrendo mais do que qualquer outra pessoa apesar da relação deles não ter sido tão amigável.

É meio louco pensar que logo agora que as coisas pareciam estar bem isso acontece pra abalar todo mundo.

É triste pensar também que Thomas morreu sem que ele e o filho tivessem uma última conversa sem que o motivo fosse um desentendimento ou uma briga por algo sem importância. Isso foi o que pesou mais, até pelo motivo do Luke está mais quieto que o normal, quer dizer é óbvio que ele iria estar mais quieto, afinal ele acabou de perder o pai só que o que me preocupa é fato dele não querer conversar com ninguém, nem mesmo comigo.

Depois do enterro e da nossa breve conversa na chuva o motorista nos levou para casa da minha mãe. Não tentei puxar conversa com ele durante o trajeto, somente respeitei seu silêncio e o abraçei por longas horas até que ele simplismente falou que iria embora, por um breve momento eu protestei já que estava preocupada com o que poderia acontecer se ele ficasse sozinho. Mas ele disse que estava bem.

" Não se preocupe comigo linda, eu só preciso de tempo para processar tudo isso."  — E depois disso ele se foi e me deixou com um aperto enorme no peito.

É meio que impossível não se preocupar e isso me deixava inquieta e um pouco paranóica já que se passaram quatro dias, quase uma semana e Luke não falava comigo. Nem mesmo minhas mensagens ele estava respondendo.

Talvez eu possa está exagerando um pouco e criando paranóias sem sentido, só que é estranho não falar com ele. Ainda mais em um momento difícil e eu só queria estar ao lado dele mesmo que se só fosse para ficar  em silêncio somente encarando um ao outro, não importava a maneira, só quero que ele saiba que eu estou com ele.

Suspirei enquanto encarava o espelho e soltei o cabelo, estava em dúvida se o deixava solto ou preso, só que me lembrei que o tempo estava esfriando então o deixei solto. Não estava com animação para me arrumar hoje, mas eu iria sair para ver o Luke e não queria deixar de tá apresentável mesmo sabendo que ele já me viu quando estou completamente desarrumada.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora