CAPÍTULO 20

11.7K 948 751
                                    

Capítulo sem revisão.

Então vamos deixar os vizinhos bravos
No lugar de sentimos as lágrimas
No lugar para se perder o medo
Comportamento imprudente
Um lugar tão puro, tão sujo, tão bruto
Ficar na cama o dia todo
Brigando e transando
É o nosso paraíso, nossa zona de guerra.

Pillowtalk/ Zayn

Luke segura a minha mão me puxando na direção do hotel, andando apressadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke segura a minha mão me puxando na direção do hotel, andando apressadamente. Entramos no elevador e ele aperta o botão do nosso andar antes de me beijar, me pegando totalmente de supresa.

Minhas costas batem contra a parede do elevador e ele segura minhas mãos acima da minha cabeça, enquanto sua boca devora a minha num beijo faminto e cheio de desejo.

A porta se abre e nos afastamos saindo ofegantes de dentro do elevador fazendo uma funcionária que estava passando nos encara de maneira estranha.

Seguimos em direção ao quarto e Luke abre a porta, voltando a me beijar em seguida. Suas mãos descem para minha bunda onde ele apertar com tanta força que eu tenho que fique a marca no dia seguinte, ouço o barulho da porta se batendo antes dele me levantar fazendo-me enrrolar as pernas em volta de sua cintura, puxo os cabelos de sua nuca, sentindo meu corpo ficar cada vez mais quente.

Desço minhas mãos por suas costas puxando sua camisa para cima, e ele se afasta me colocando no chão antes de retirar a peça.

Encaro seu rosto e deslizo minhas mãos pelo seu peito nu, passando minhas unhas pela sua pele até chegar ao cós de sua bermuda. Suas mãos descem pelas laterais do meu corpo e ele volta a me beijar, nossas línguas travando uma batalha, de um jeito desesperador.

Luke volta a deixar minha boca e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, seguidos de cupões. Sua mão vai para parte da frente do meu vestido e ele puxa a peça sem nenhuma delicadeza e eu só ouço o barulho do tecido se rasgando, expondo meus seios já que eu não usava um sutiã por baixo.

Merda! Era um dos meus favoritos.

Não acredito que você fez isso!— Exclamo um pouco chocada.

— Qual é Brooks é só um vestido.— Rabete como se não fosse nada.

Faço uma cara emburrada.

— Era da coleção exclusiva de verão.— lamento e o desgraçado  sorrir.

— É realmente uma pena.— Debocha e eu dou leve tapa em seu braço.

— Acho bom você fazer a perda desse vestido valer a pena, Henderson. — Digo vendo seu sorriso se alargar ainda mais.

— Você sabe que vai valer a pena linda, eu não costumo decepcionar.— toca a ponta do meu nariz e deposita um beijo casto em meus lábios.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora