Eu não me identifico com você
Eu não me identifico com você, não
Porque eu jamais me trataria assim
Você me fez odiar essa cidadeHappier Than Ever | Billie Eillish
Sem revisão!
Entrar dentro daquele avião foi uma das tarefas mais difíceis que tive que fazer. Cada passo que eu dava em direção ao embarque lágrimas escorriam pelos meus olhos de uma maneira que eu não conseguia controlar.Voltar de uma viagem é sempre assim, choros, despedidas, mais choros, palavras de carinho. Um aperto gigante no peito quando se deixa alguém especial para trás, bem para resumir era uma merda, ainda mais por saber que estou voltando para um lugar ou melhor, casa de alguém que eu quero evitar.
Sei que estou voltando com a intensão de resolver tudo e ficar de bem só que Thomas Henderson é uma pessoa difícil que ama dificultar as coisas para o meu lado ou seja, ainda preciso de um tempo para pensar no que dizer e de um longo descanso mental para ouvir seja lá o que ele tenha a dizer.
Só espero não causar uma briga maior.
Quando cheguei ao aeroporto Nadine estava me esperando junto com o Wesley, Victória também estava ao lado meu amigo com uma expressão emburrada que dava a entender que ela não queria está ali.
Soltei uma risada enquanto me aproximava deles e o Wesley foi o primeiro a correr e quase me fez perder o equilíbrio ao me abraçar.
— Luluzinha!— Ele gritou no meu ouvido e eu soltei uma gargalhada.
— Oi Sebastião.— Dei dois tapinhas em sua costas.— Agora você já pode me soltar. — Falei brincando fazendo ele se afastar.
— Não acreditei quando você falou que iria voltar, cara eu tava com saudades de olhar para essa sua cara de bunda.— Riu enquanto acertava leves tapas em meu ombro.
— Deixa o drama de lado Wes, eu nunca disse que não ia voltar.— Me afastei e me virei para Nadine a puxando para um abraço.— Dine, senti falta das sua broncas.
Ela riu quando eu beijei sua bochecha.
— Garoto você não toma jeito mesmo.— Balançou a cabeça em negação ainda rindo.— Foi bom ter ficado esse tempo todo sem ter com quem gastar meus sermões. — Como foi a viagem?
— Foi boa, dormi a maior parte do tempo. — sorri levemente.— Então, como estão as coisas por aqui?
O sorriso de Nadine murchou assim que ouviu minha pergunta e eu pude deduzir de primeira que tudo estava indo de mal a pior como eu imaginava.
Engoli a seco ficando em silêncio, confesso que estava nervoso e imaginando o pior, mas não queria deixar que isso me afetasse de uma maneira negativa e me fizesse desistir do meu objetivo: Conversar com Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...