CAPÍTULO 7

11.7K 1.1K 891
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Tenho que me tocar para fingir que você está aqui
Suas mãos estão no meu quadril 
Seu nome esta nos meus lábios 
De novo e de novo como se fosse minha única oração
[...]
Eu tenho um desejo ardente por você, baby.

Burnig desire/ Lana del Rey.

Fecho os olhos sentindo o orgasmo cada vez mais próximo, minhas unhas  arranhavam as costas de Alex  enquanto ele acelerava seus movimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fecho os olhos sentindo o orgasmo cada vez mais próximo, minhas unhas  arranhavam as costas de Alex  enquanto ele acelerava seus movimentos.

Eu tinha certeza que acabariamos na cama quando ele me convidou para sair, o que eu não imaginava que a que a minha mente iria ser tão traidora ao ponto de eu imaginar que é o Luke que estava comigo, entrando e saindo de mim fazendo meu corpo entrar em êxtase.

Merda! A Victória tinha razão.

Como é possível você se sentir  tão atraída por uma pessoa ao ponto de imagina-la te fodeno no lugar de outra, sendo que nunca rolou nada entre nós. Nem ao menos um beijo.

Isso estava me deixando completamente louca, porquê quando eu sentir meu corpo tremer com o orgasmo, foi o rosto dele que eu imaginei. Seus olhos verdes me encarando intensamente, sua respiração acerelada se misturando com a minha. Nossos corpos se movendo na mesma sintonia.

Oh céus!

Minha salvação e dignidade foram para o fundo do poço depois dessa.

Solto um suspiro e volto a observar Alexander deitado ao meu lado, sua pele negra brilhava através da pouca iluminação no quarto e seu corpo ainda estava nu. Seus olhos estavam fechados e ele parecia relaxado.

Alex era um cara atraente e interessante. Nesses dois anos que nos conhecemos eu nunca tinha pensado  na possibilidade de ficar de com ele, mais aí veio o término e ele foi a primeira pessoa que me procurou e escutou meu desabafo depois do que aconteceu. Com toda certeza ele já estava sabendo o que Hunter ia fazer e aproveitou a oportunidade.

Às vezes eu meu pergunto se ele não sente peso na consciência por ter ficado com a ex do melhor amigo, até porquê eles são amigos desde de pequenos. Esse fato me deixava um pouco aprenciva, afinal se o Hunter descobrir sobre nós a amizade deles acaba mais isso é menos importante para mim porquê eu sei que uma hora ou outra eu cansar desse lance com o Alex e quando isso acontecer eu vou ser taxada como a vilã da história.

Fecho os olhos e solto um suspiro a fim de tentar espantar esses pensamentos e quando os abro novamente Alex está me olhando. Seus olhos escuros me analisam cautelosamente antes dele tocar meu rosto, afastando meu cabelo, antes de quebrar o silêncio.

— O que foi?— Pergunta, sua voz saiu baixa.

Abro um sorriso fraco antes de responder:

— Nada, eu só estou um pouco cansada.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora