CAPÍTULO 24

9.3K 747 957
                                    

Nada vai te machucar, amor
Enquanto você estiver comigo você ficará bem
Nada vai te machucar, meu bem
Nada vai tirar você do meu lado.

Nothing Gona Hurts you Baby/ Cigarrets after sex


Capítulo sem revisão.

Fecho os olhos sentindo o ar fresco bater contra a minha pele, me causando um leve arrepio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os olhos sentindo o ar fresco bater contra a minha pele, me causando um leve arrepio. Luke estava ao meu lado seu braço abraçava meus ombros me puxando para perto e sua respiração estava calma.

Depois do ocorrido e do meu pequeno momento de surto eu resolvir não entrar para assistir a aula e Luke me acompanhou dizendo que não iria me deixar sozinha, já eu estava mal.

Agora estávamos em um parque, sentados perto de um lago que ficava mais afastado. O sol já estava começando a se pôr e eu tinha a certeza de que a minha mãe e minhas amigas estavam loucas a minha procura já que eu ainda não tinha chegado em casa e muito menos tinha pegado no celular para ver alguma coisa.

— Você está melhor?— Luke quebrar o silêncio e eu me afasto para encara-lo.

— Sim, na medida do possível.— Mordo meu lábio inferior fazendo uma pausa.— Obrigada por ter ficado comigo e por ter me ajudado com Hunter. Eu não sei o que teria feito se você não tivesse chegado.

— Faria isso por qualquer pessoa Davis e além disso você faz parte da minha família, e eu acho que devemos proteger quem a gente ama.— Diz e desvia o olhar.

Fico em silêncio, pois não sabia o que dizer. Eu ainda não tô sabendo lidar com essa versão fofa e carinhosa do Luke, ele fala com tanta naturalidade sobre os sentimentos dele e eu sempre fico com um pé atrás já que eu não sabia extamente o que estava sentindo.

Eu não queria está me apaixonando por ele, mas quando estávamos juntos ele fazia eu me sentir tão bem e podia ser eu mesma com ele não precisava colocar a máscara da garota perfeita e exemplar que todos querem que eu seja.

Imaginei que isso poderia acontecer e minha vontade agora era de me afastar mas eu não conseguia porquê já estava envolvida demais. Estava viciada em cada sensação que ele me proporcionava, era como uma droga. Quanto mais você consome mais dependente você fica, isso se transforma em vício fazendo você querer mais e mais até acabar totalmente destruída.

Sim, destruída.

Por quê eu sentia que Luke e eu éramos uma bomba relógio que estava programada para explodir a qualquer momento.

Roubo uma batata frita do Luke e solto um riso quando ele percebe e se esquiva fazendo cair algumas sobre o banco do carro. 

— Essas batatas são minhas!— Ele faz uma cara emburrada me fazendo rir mais uma vez.

— São nossas, o que custa dividir?— Rebato me inclinando para frente e pegando mais uma.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora