Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer
Deus sabe que eu ainda não a encontrei
Mas eu estou morrendo de vontade, estou tentando
Tentar não te amar é o máximo que eu consigo fazer
Tentar não precisar de você está acabando comigo
Não consigo ver o lado bom, daqui do chão
E eu só contínuo tentanto mas não sei para que
Porque te tentar não te amar
Só me faz te amar mais.Trying not to love You/ Nickelback
Capítulo sem revisão!
Eu estava entrando em surto.
Não é uma novidade, eu sei porquê estou fazendo bastante isso essa semana e todos esses acontecimentos estão acabando comigo, corrigindo Luke Henderson tá acabando comigo e com o que resta da minha sanidade mental.
Eu não sei onde eu tava com a cabeça de não ter contado ao meu pai que não estamos mais juntos, mas apesar dessa pequena omissão estava tudo bem, até nós dois entramos no apartamento e eu tive a absoluta certeza de que isso foi uma péssima idéia.
Trazer o Luke até o apartamento do meu pai a algumas semanas atrás foi uma péssima idéia.
Parecia que eu estava passando por um teste onde o Luke era o empecilho, a tentação enviada diretamente das profundezas do inferno pelo próprio capeta.
Por Deus!
Já tinha se passado dez minutos desde que chegamos aqui e meu cérebro só conseguia pensar naquela noite depois que o Luke discutiu com a mãe dele, a minha idéia magnífica de passarmos a noite aqui e em todo sexo incrível e intenso que fizemos. Só de ter essa lembrança meu corpo de arrepia e depois do que ele disse quando chegamos minha situação piorou mais ainda.
Não conseguia encarar o outro lado da sala e nem aquele maldito sofá.
Inferno de mente traidora!
Respirei fundo tentando ignorar meus pensamentos e tentei prestar atenção no que meu pai falava, sintia o olhar do Luke sobre mim mas estava tentando ignora-lô também. Ele estava do outro lado do balcão e não disse nenhuma palavra até agora.
— Jantar está pronto!— Meu pai diz animado e eu volto a realidade. — Pode por a mesa querida? — Pergunta me encarando.
— Claro.— Sorrir levemente e vi meu pai encarar o Luke do outro lado.
— Eu ajudo.— O loiro diz dando volta e de aproxima de mim pegando os pratos que já estavam separados.
Contei até dez mentalmente e peguei os talheres antes de seguir para a pequena sala de jantar. O apartamento não era tão grande, a cozinha era americana a sala ficava do outro lado e a mesa de jantar logo perto da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...