CAPÍTULO 40

6.7K 517 316
                                    

Então talvez nós sempre fomos feitos para nos encontrar.
Como se isso fosse todo o nosso destino
Como você já sabe

Maybe| James Arthur

Capítulo sem revisão!

Sorrir me remexendo sob os lençóis quando sentir beijos sendo depositados no meu ombro, ainda estava de olhos fechados e tinha certeza que Luke sabia que eu estava acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrir me remexendo sob os lençóis quando sentir beijos sendo depositados no meu ombro, ainda estava de olhos fechados e tinha certeza que Luke sabia que eu estava acordada.

Sua mão afastou meu cabelo e ele depositou um beijo suave em minha nuca fazendo com que meu corpo inteiro se arrepiase. Um gemido baixo escapou da minha garganta quanto o mesmo mordeu meu ombro, sentir ele sorrir contra minha pele e seus dedos fazerem uma trilha até chegar ao fecho do meu sutiã o abrindo.

Merda!

Tirar o vestido para dormir mais " Confortável" foi uma péssima idéia ou talvez não, quer dizer  não sei, estava confusa agora. Quando chegamos exaustos e quase caindo de tanto sono hoje de manhã eu gostava da idéia de ficar confortável para dormir, mesmo tendo a certeza de que o Luke estava do meu lado na cama e que com certeza ele iria aprontar alguma.

Eu não estava errada totalmente, mas eu já sabia disso e confesso que estou gostando de ser acordada dessa maneira, mesmo sabendo que deveríamos estar preocupados com o que vamos falar para os nossos pais em relação a tudo que aconteceu ontem a noite.

Minha mente para por alguns segundos quando sinto os beijos descerem pelas minhas costas e o lençol ser arrastado para fora descobrindo a minha bunda.

Ok, foda-se a preocupação com nossos pais eu estava amando isso.

É meio que impossível pensar enquanto a boca do Luke estar beijando cada parte do meu corpo.

Sua mão passeou pela minha bunda e logo sentir seus dentes raspando pela minha pele, me fazendo soltar um gritinho surpreso. O filho da puta tinha acabado de morder uma das minhas nadegas e eu queria mata-lo ao mesmo tempo que queria rir.

Que ódio!

— Luke!— Grito levantando minha cabeça e escuto o mesmo rir.

— Bom dia pra você também princesa.

Rolo os olhos, eu odiava quando ele me chamava de princesa por ele sempre usar um tom debochado, ele sabia que isso me irritava e com certeza queria me tirar do sério e se divertir com isso.

— Bom dia, não me venha com " Princesa" O que você tá fazendo? — Me conserto na cama virando para cima e seguro a parte da frente do sutiã já que estava solto.

— Te desejando bom dia a minha maneira.— Faz uma pausa.— Sabe eu acabei de descobrir que estou apaixonado pela sua bunda.— Comenta e faço uma cara séria me segurando para não rir, ele parece perceber isso.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora