Tentações, está batendo na sua porta
E você esperando por mim amor
Meu bem você não vai me abraçar?
Amor eu vou aonde você for
Mesmo que isso signifique que estou na estrada essa noite
E eu não
Sua companhia você não pode de cansar de mim
Eu espero por você
Você espera por mim
Amor, pegue minha mão prometo que ficaremos bemWait for me |Realestk
Capítulo sem revisão!
Ouvir a voz de Brooke Davis com certeza alegrou cem por cento da minha noite. Estava com tanta saudades de escutar ela me chamando pelo meu sobrenome ou de simplismente ouvir o barulho da sua respiração.
Estava com tanta saudades dela.
Imagino que isso deva esta soando um pouco psicopata, afinal qual é tipo de pessoa que vai ligar para outra para ficar escutando somente o barulho da respiração dela? Hoje em dia ninguém.
Tenho certeza que o Wesley me chamaria de estranho e louco se soubesse disso.
Isso não me abalaria óbvio já que ele mesmo deve entender que isso é coisa de gente apaixonada. E eu estava feliz porquê daqui a extamente três dias eu iria para Malibu e consequentemente iria ver Brooke.
Meu coração pulava em meu peito e a sensação de frio na barriga se apossava de mim cada vez que lembro que falta tão pouco para eu está perto dela outra vez.
Essa viagem seria a minha única chance para consertar as coisas enquanto ainda tinha tempo, sei que poderia ter aproveitado enquanto Brooke ainda estava aqui, mas meu medo de fazer tudo dar errado outra vez não deixou e foi exatamente o que eu temia que acabou acontecendo, tudo deu errado e eu deixei.
É a única chance que tenho de dizer para ela o quanto eu a ainda a amo e que nem o fato de eu ter perdido cada lembrança do que vivemos juntos fez com o que o amor que sinto por ela acabasse.
Rick iria me acompanhar nessa viagem, ele disse que precisava de umas férias do trabalho e como o filho dele também estava morando em Malibu iria aproveitar para vê-lo. Uma boa coincidência, eu acho, fiquei animado em saber que teria alguns conhecidos por lá, já que não conhecia praticamente ninguém.
Meu pai tinha voltado de viagem e estava em casa outra vez, ele sabia que minha mãe estava de casamento marcado e que tinha solicitado a minha presença por lá, mas ele ainda não sabia que eu iria. E como ele não se importa não vou ligar em avisar.
Candece e Nadine estavam me ajudando com tudo em a relação a minha viajem e a mudança que eu iria fazer, já que eu estava pensando em sair de casa definitivamente.
Sonho com isso desde que completei a maioridade, mas não coloquei meus planos em prática por não ter apoio de ninguém e mesmo tendo consciência de que não era bem vindo na casa de Thomas eu não queria agir por impulso e simplismente deixar tudo para atrás sem saber ao menos o que queria fazer da vida. Já agora eu já tenho um pouco de noção do que vou fazer e qual carreira seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...