CAPÍTULO 36

6K 539 554
                                    

Capítulo sem revisão.

Baby esse amor
Eu nunca vou deixar morrer
Não pode ser tocado por ninguém
Eu gostaria de vê-los tentar
Eu sou louco pelo seu toque
Garota eu perdi o controle
Eu vou fazer isso durar para sempre
Não me diga que é impossível
Porquê eu te amo até o infinito.

Infinity/ James Young

Infinity/ James Young

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois.

É incrível como estar apaixonado faz você se prestar a alguns papéis dos mais riculos e  vergonhosos que existem, por exemplo, eu nesse exato momento estou sendo meio que "obrigado" A participar do dia de spar da Brooke.

Segundo a mesma um bom namorado aceita passar por esse tipo de provação e como eu estou em período de teste deveria não reclamar. Eu tentei protestar quando ela falou isso? É ÓBVIO que não, a última coisa que eu iria fazer era contraria-la, porquê primeiro eu tenho amor a minha vida, segundo ela estava de TPM por isso estava mais irritada e emotiva que o normal.

Na noite de ontem estávamos assistindo um filme e ela chorou porquê um personagem foi embora e eu fui tentar perguntar o que tinha de mais nisso ela simplismente levantou do sofá e foi pra cozinha dizendo que nunca mais iria assistir alguma coisa comigo pela minha falta de sensibilidade.

Tmp com certeza deixam as garotas mais loucas e bipolares do que o normal e eu  ainda estava aprendendo a lidar com isso.

Observei Brooke pegar uma presilha de borboleta e se aproximar de mim prendendo meu cabelo. Depois disso ela se afastou novamente para pegar um pote em cima da penteadeira e caminhou até mim parando na minha frente, ficando entre minhas pernas e começou a passar o que eu entendi ser uma mascarar hidratante. Era um creme verde e tinha um cheiro horrível.

Analisei seu rosto enquanto ela fazia isso, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo que estava totalmente bagunçado e sua expressão estava séria.

Ela fica tão linda concentrada.

A ruiva estava usando uma regata preta um shots de pijama vermelho quadriculado, pensei que ouvir ela murmurar alguma coisa mas estava ocupado de mais para escutar, minha atenção estava totalmente naqueles pares de seios perfeitos. A maldita não estava usando sutiã por isso eu conseguia ver perfeitamente seus mamilos marcados na blusa.

O que ela tinha contrar usar um sutiã?

Inferno!

Eu não aguento mais a regra do nada de sexo. Se eu passasse mais uma semana sem tocar nela do jeito que eu quero vou enlouquecer.

E digamos que ver ela sem sutiã com os peitos praticamente na minha cara não  ajudava.

Se controla Henderson, para de pensar com a cabeça de baixo.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora