Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nos materiamos nossas promessas
Seríamos nós contra o mundoThe one that got away | Katy Perry
Capítulo sem revisão!
Mudanças realmente podem te fazer bem, já faz uma semana que eu estava em Malibu e me setia bem na medida do possível. Estava sentindo saudades dos meus amigos da minha mãe e principalmente do Luke, mas foi bom para mim ter tirado esse tempo.
Passei esses últimos dias refletindo sobre tudo o que aconteceu, meu relacionamento com o Luke, a sua perda de memória, a não aceitação do Thomas sobre estamos juntos e cheguei a conclusão que tudo acontece por um motivo.
Eu amo o Luke mas acho que se for pra realmente ficarmos juntos precisamos pensar em nós, não no que os outros vão pensar. Não vou negar que no começo de tudo eu tinha medo de tentar pelo que nossos pais iam achar e eu acho que ao mesmo que deveria me preocupar com esse detalhe também deveria ter aproveitando para viver o amor que sinto por ele.
Agora talvez o Luke sinta medo em relação a isso, ele sabe que o pai dele não aprova nosso relacionamento mesmo que não tenha um motivo e como ele está confuso em relação aos seus sentimentos por mim piora tudo.
Saber disso me deixava triste, pois tinha uma pequena chance de tudo não voltar ao normal, sei que não tem como a tudo voltar a ser como era antes, afinal, ele sofreu um acidente grave, mas eu queria pelo menos que estivéssemos juntos quando isso acontecer, quando ele se lembrar do pouco que vivemos juntos.
É até engraçado pensar que a uma semana atrás nos víamos todos dias e agora alguns vários quilômetros de distância nos separam. Não imaginava que nossa história teria um possível fim, antes mesmo de começar.
O barulho do toque do meu celular me fez voltar a realidade, suspirei e desviei o olhar do teto do quarto para a mesinha de cabeceira ao meu lado e peguei o aparelho. A foto de Victória brilhou na tela e eu me sentei na cama antes de atender a ligação por vídeo.
— Bom dia flor do diaaa!— Minha melhor amiga grita do outro lado da linha. Ela estava usando uma máscara verde no rosto e isso me fez rir.
— Bom dia Vic, como você está? — Respondi animada.
— Quem pergunta isso sou eu, você parece otima, Malibu tá te fazendo bem.— ela ignora a minha pergunta e eu rolo os olhos.
— Na verdade amiga, eu não tenho mais lágrimas para chorar, então o que me resta é sorrir e fingir que tá tudo bem.— Forçei um sorriso e ela faz uma careta.
— Achei que a idéia da Viagem era fazer você distrair a cabeça e pra você parar de fingir que tá tudo bem.— Suspira fazendo uma pausa. — Amiga eu sei que é difícil mas você precisa superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...