Você e eu
Não queremos ser iguais a eles
Nós podemos chegar até o fim
Nada pode ficar entre eu e você
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós doisYou & I | One direction
Capítulo sem revisão!
Casamentos não me faziam chorar.
Não achava nenhuma graça e tão pouco emocionante assistir duas pessoas em frente à outra fazendo promessas que muito provavelmente não irão cumprir nem a metade. Só que hoje pela primeira vez em toda a minha existência a troca de votos feita pelo casal me fez chorar.
Isso é estranho se tratando de mim, eu sei, mas quando digo que chorei não foi algo para chamar atenção e sim que as lágrimas simplismente brotaram em meus olhos e eu as limpei rapidamente antes que alguém podesse ver alguma coisa.
Se Brooke olhase para o lado e me encontrasse chorando ela iria começar a rir, contaria para o Wesley e para todos os nossos amigos e eu estaria fodido porquê depois ninguém me deixaria em paz.
E tudo por conta de umas gotas de lágrimas.
Fingir coçar os olhos outra vez e voltei a prestar atenção na minha mãe e em Cooper que agora estavam sorrindo um para outro enquanto o padre continuava a falar algumas coisas lá na frente.O casamento estava acontecendo a céu aberto na praia. Era uma cerimônia íntima ou seja não tinha muitos convidados.– Não vou negar que me espantei com esse detalhe já que a minha mãe era exagerada se tratando de festas.– Só tinha a família presente.
A maioria era da família do Cooper e o pouco restante que sobrava eram amigos íntimos da minha mãe e alguns parentes próximos que no caso eram minha tia Anne e seus dois filhos, três primos distantes e só. Não havia mais ninguém.
Minha mãe não era cem por cento ligada a família dela, ela tem contato com poucos que restaram e sempre foi assim desde que eu me entendo por gente.
As salvas de palmas me fizeram acordar dos meus pensamentos e nem percebir que os noivos já haviam trocado as alianças. Minha mãe me olhou de relance e sorriu, devolvi o sorriso e acompanhei as salvas de palmas até sentir meus olhos se encherem com água novamente.
Droga!
Eu odeio casamentos.
Uma mão tocou meu ombro, respirei fundo outra vez e tentei limpar o rosto rapidamente, mas sem susseso. Minha namorada tinha me pegado no flagra e estava rindo da minha cara.
Inferno!
— Aí meu Deus Henderson! Você tá...— Brooke não consegue completar a própria frase por conta da sua crise de riso.— Você tá chorando!? — Praticamente gritou e eu olhei para os lados ao fazer uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...