Eu preciso de um abrigo para minha própria proteção, querido.
Priorizar a mim mesma
Clareza, serenidade e paz
Eu espero que você entenda
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal eu mesma e eu
Nós temos algumas coisas para ajeitar
Eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choramBig Girls Don't cry | Fargie
Capítulo sem revisão!
É engraçado pensar que a felicidade dura pouco.A algumas horas atrás eu me sentia a garota mais feliz do universo, achando que tudo estava dando certo, achando que tudo estava bem e de repente em fração de segundos tudo isso mudou e eu ainda estou tentando entender o motivo.
Várias coisas se passavam pela minha mente nesse momento, estava fazendo perguntas a mim mesma que nem mesmo eu sabia como responder, buscava respostas por algo que não conseguia entender e isso estava me deixando louca
Eu tinha feito algo de errado? Isso estava martelando na minha cabeça fazia a um bom tempo e minha única resposta para mim mesma era: Não sei.
Simplesmente não sei se fiz algo de errado mas posso ter apressado as coisas, quer dizer nós dois apressamos as coisas Luke também tem uma parcela de culpa, mas aí, lembro que fui eu que o trouxe até aqui. Eu sugeri que jogassemos um jogo e que predisemos algo um para o outro e fazer isso pode ter sido um erro.
Deixar que as coisas se elevasem a esse nível pode ter sido um erro.
Luke estava confuso e eu posso ter piorado a situação ao acelerar as coisas mas não podia esquecer de que ele também quis. Ele pediu para me tocar, eu só permitir que ele fizesse isso.
Estavamos desesperados por aquilo que uma hora ou outra acabaria acontecendo, isso era óbvio já que mesmo sem ele ter uma lembrança clara de mim a tensão sexual entre nós não mudava. Ele pode não se lembrar de tudo que vivemos mas sabe que existiu algo. Um sentimento tão forte e intenso que fazia sempre ele voltar para mim de alguma maneira, mas ele ainda não tinha percebido isso.
Com tudo acontecendo rápido demais sua mente ficava mais confusa, isso fazia com ele quissese se afastar para tentar entender tudo isso também.
Merda!
Isso era a última coisa que eu queira que acontecesse, mas, poxa ele poderia ter conversando comigo e não ter saído daquela maneira. Quando conversamos ele prometeu que iria me deixar tentar ajudar e que estaríamos juntos nessa para de alguma forma recomessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...