CAPÍTULO 30

7.6K 617 750
                                    

Estávamos tão perto das estrelas
Nunca conheci alguém como você, alguém
Caindo tão forte
Prefiro perder alguém do que usar alguém
Talvez seja uma benção disfarçada
[Eu vendi minha alma por você]
Eu vejo meu reflexo em seus olhos

Reflections/ The neighbourhood

Capítulo sem revisão.

Peso na consciência é com toda a certeza a pior sensação da face da terra, você se sente a pior pessoa do mundo por uma coisa que que você fez que fica martelando na sua cabeça a todo o momento, como um se fosse um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peso na consciência é com toda a certeza a pior sensação da face da terra, você se sente a pior pessoa do mundo por uma coisa que que você fez que fica martelando na sua cabeça a todo o momento, como um se fosse um pesadelo.

Não é como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo mas eu praticamente traí uma pessoa mais precisamente a garota dos meus sonhos e eu me sinto o pior dos babacas nesse momento porquê eu disse para ela confiar em mim. E agora cometir um erro e fiz a pior das escolhas.

Eu mentir.

Mentir pra a garota que eu lutei tanto pra conquistar e conseguir fazê-la me da uma chance. Por medo de qual seria a sua reação. Brooke já me disse que se eu voltasse a ver Ash iríamos acabar, por conta dela ser a minha ex.

Devo dizer que tive um pequeno surto interno depois disso mas mesmo assim fiquei tranquilo por achar que a minha ex tinha voltado para Chicago, bem, achei errado. E posso acabar com algo  que ainda nem começou direito por causa disso.

Ashley apareceu de surpresa ontem a tarde e eu não tinha a menor idéia que ela estava indo até a minha casa já que fazia um tempo que a gente não se falava. Candece a recebeu e eu nem tive tempo de protestar já que ela já estava lá mesmo e pensando por outro lado pensei que fosse uma boa idéia conversamos.

Bem, era pra ser somente uma conversa até que chegou um ponto que as coisas saíram do controle.

Flashback:

" Brooke encarou Ashley parecendo estar  mais supresa que eu e logo em seguida me encarou curiosa antes de dizer:

— O que ela tá fazendo aqui? — Perguntou baixo.

— Eu não sei.— Respondi de volta ainda tentando processar o que estava acontecendo.

Um silêncio constrangedor pairou no ar até a mãe da Brooks falar algo sobre eu não ter avisado que iria receber uma amiga hoje e eu acabei respondendo que nem mesmo eu sabia que ela viria.

Ashley não pareceu se abalar com isso e parecia que iria relembrar de que eu disse que iria vê-la, mas a morena parou e me olhou uma maneira estranha antes de comentar algo sobre meu  rosto está sujo de chocolate e eu me xinguei mentalmente por isso.

Merda!

Eu tinha esquecido completamente disso, passo a mão pelo rosto rapidamente antes de voltar a encara-la. Não levou muito tempo até Candece chamar a Brooks para subir junto com ela, eu vi em seu rosto que ela não queria ir, mas mesmo assim concordou. A ruiva me lançou um olhar intimidador que eu entendir perfeitamente o que ela quis dizer, então somente sorrir sem graça vendo ela acompanhar a mãe.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora