Eu me lembro do dia que você me disse que estava partindo
Eu me lembro da maquiagem escorrendo pelo seu rosto
E os sonhos que você deixou para atrás
Você não apreciava deles
Como cada desejo que nós já fizemos
Eu queria poder acordar com amnésia
E esquecer sobre as pequenas coisas estúpidas
Como a sensação de adormecer ao seu lado
E as memórias que que eu nunca consigo escapar
Porque eu não estou nem um pouco bemAmnesia | 5 seconds of summer
Capítulo sem revisão!Fazia dois dias que Brooke tinha ido embora.
Dois malditos dias que sem ver o seu sorriso, sem ouvir a sua voz.
E nesse tempo eu fiquei me perguntando se foi uma boa idéia deixá-la ir sem nem imaginar que eu tinha me lembrado de um acontecimento importante no nosso relacionamento. Acho que ela ficaria feliz em saber ou melhor eu tinha certeza, já que era isso que ela estava esperando que acontecesse.
Uma outra coisa que eu tinha certeza era de que possivelmente eu estava agindo como um verdadeiro covarde, sim, um covarde por deixado ela acreditar que podia se aproximar outra vez e que eu iria falar o que estava sentindo. Eu estava com medo disso, de falar o que estava sentindo, de confessar que estava me apaixonado por ela outra vez.
Tudo parecia tão complicado e confuso ou talvez não pareça e sim eu que esteja complicando tudo. Era só eu ter conversado com ela enquanto ainda era tempo.
Agora não adiantava mais fazer algo, Brooke tinha ido embora. Ela tinha ido por minha culpa, porquê eu fiz uma promessa que não podia cumprir e ela acreditou em mim, ela tentou de todas as formas fazer com que eu me sentisse bem e eu fui um idiota com ela.
Ainda me lembro de suas palavras " Se não der certo tudo bem eu vou entender e te deixar em paz " e ela me deixou.
Brooke cumpriu com sua palavra e eu me sentia mais culpado, porquê eu pude perceber no seu olhar no dia em que fui em seu quarto que ela queria ficar. Ela queria que eu pedisse para ela ficar e eu quase fiz isso. Cogitei essa ideia até o último momento faltou muito pouco para eu pedir para ela esquecer tudo e ficasse ao meu lado, mas não conseguir e ela se foi.
E eu queria que isso tudo não passasse de um pesadelo.
Tomei um grande gole da cerveja que segurava a um bom tempo e suspirei escutando a música que tocava no bar, amnesia/ 5 seconds of summer. Puta merda! Eu queria morrer agora, Rick com toda a certeza deixou a playlist no aleatório.
Inferno!
Isso me fez lembrar um outro detalhe não fazia idéia se tinha permissão para beber ou não já que fazia dois meses que sair de um coma do hospital e nem ousei a perguntar algo ao meu médico ou seja eu já estava fodido, não iria ser supresa se algo de pior acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...