CAPÍTULO 33

6.4K 590 764
                                    

Você era tudo aquilo que eu achei que conhecia
E eu achei que dariamos certo
Você era tudo que eu queria
Era pra sermos feitos um para o outro
Mas nos perdemos
E todas as nossa lembranças
Mesmo recentes perdem a cor
Você estava fingindo o tempo todo
Meu final feliz já era

My happy ending/ Avril Lavigne

Capítulo sem revisão!

Eu não estava errada quando pensei que sairia destruída se me envolvesse com Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não estava errada quando pensei que sairia destruída se me envolvesse com Luke.

O que eu não imaginava era que seria em tão pouco tempo e que o motivo seria uma coisa tão pequena. Não estava tão chateada por ele ter beijado ela, saber disso me deixou magoda óbvio, mas o que mais me doeu foi saber que ele mentiu. E pra mim isso não tinha justificativa.

Meu último relacionamento era movido a base de mentiras, não dá minha parte porquê eu sempre tentei ser sincera ao máximo pelo menos com isso. No começo era tudo tão bom e eu achava que estava apaixonada, estava tão cega que demorei pra perceber que eu estava vivendo uma ilusão, que eu criei um mundo onde eu e Hunter viveríamos felizes para sempre e que tudo seria perfeito.

Uma tolice, não é mesmo?

Eu sinto como se tudo estivesse acontecendo de novo, mais uma traição, e eu agradeço por não ter me precipitado e ter aceitado evoluir para algo como um namoro com Luke ou eu teria quebrado ainda mais a minha cara. Afinal, estava apaixonada por ele.

Agora, uma semana depois daquela festa de "aniversário" deprimente onde eu bebi mais que aguentava e ainda gritei para todo mundo que meu ex namorado era gostava da mesma fruta que eu ( Foi uma das melhores coisas que eu fiz mesmo sem ter a intenção) Hunter não apareceu na escola depois que isso aconteceu e eu estava me sentindo adorável mas ao mesmo tempo estava preocupada com o Alex.

O coitado estava confuso e em choque com isso tudo, não tive coragem de conversar com ele ainda mas ele parece bem.

Encarei Cecil sentada na arquibancada do outro lado do campo e resolvi que era a hora perfeita para falar com ela já que a mesma estava sozinha e eu não tive a oportunidade de conversar sobre o que ela viu na festa.

A garota fugia de mim igual o diabo fugia da cruz e eu sei que ela pode estar traumatizada e aquilo foi vergonhoso mas não é possível que ela nunca tenha visto alguma imagem daquele tipo em algum pornô ou...

Bem, pensando melhor, assistir pornô realmente não faz o estilo dela ou seja eu não quero nem imaginar o rumo que essa conversa vai tomar.

Sorrir levemente enquanto caminhava em sua direção, a garota erguer o olhar em minha direção e consigo vê-la piscar algumas vezes através dos óculos redondos. Suas bochecas estão um pouco coradas e ela usava o uniforme de educação física.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora