CAPÍTULO 44

4.4K 404 810
                                    

Não tenho certeza em como me sinto em relação a isso
Algo do jeito em que você se move
Me faz sentir como se eu não pudesse viver sem você
E isso me destorneia completamente
Eu quero que você fique.

Stay| Rihanna

Capítulo sem revisão!

Duas semanas se passaram depois do maldito acidente e parecia que eu estava vivendo em um pesadelo, tentava me distrair indo para o colégio tentava focar em qualquer coisa mas eu não conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram depois do maldito acidente e parecia que eu estava vivendo em um pesadelo, tentava me distrair indo para o colégio tentava focar em qualquer coisa mas eu não conseguia.

A imagem do Luke deitado aquela cama de hospital e seu coração parando me assombrava, eu não conseguia mais dormi, porquê quando fecho os olhos essa lembrança invadia a minha mente e eu vontava a sentir aquela angústia no peito.

Depois de toda aquela cena desesperadora eu entrei em estado de choque, Alex disse que eu desmaiei e depois disso tive que passar o resto do dia a base de calmantes e me levaram para casa.

No dia seguinte o Wesley veio me ver depois de ter passado no hospital, eu nunca tinha visto aquele garoto chorar tanto como ele chorou naquele dia parecia até outra pessoa. Ele me disse que Luke tinha ficado bem e que conseguiram reanima-lô.

Fiquei aliviada quando escutei isso, mas não conseguir voltar ao hospital estava com medo de ver tudo aquilo outra vez, não queria ter quer me despedir dele dessa vez.

Luke ainda não tinha acordado, fazia duas semanas que os médicos estavam monitorando ele. Disseram que ele apresentou melhoras mas ainda sim não abriu os olhos.

Isso me preocupava e eu ficava pensando: E se ele não acordar? O que vai acontecer?

Eu tentaria seguir a minha vida mesmo sendo difícil, ele não iria querer que eu me afundasse em uma tristeza absoluta e desistisse de tudo. Luke iria querer que eu ficasse forte e seguisse meu caminho mesmo que eu ele não esteja ao meu lado.

Ainda tenho esperança de que ele fique bem, tento pensar positivo e acreditar que vai ficar tudo bem, Luke vai acordar e tudo vai voltar ao normal. Nós vamos oficializar o namoro e ficaremos bem e felizes.

A voz de Adele ecoava pelo meu quarto enquanto eu tentava arrumar a bagunça que tinha feito, Miranda disse que eu precisava fazer algo para distraír a mente e eu estava tentando. Ajudava Nadine na cozinha, minha mãe no ateliê e começei até a desenhar.

Fazia tanto tempo que eu não pegava o lápis e deixava minha mente viajar com as criações, eu desenhei como imaginava meu vestido de formatura que inclusive estava próxima. Tinha ficado tão bonito e minha mãe disse que poderíamos tentar reproduzir o modelo.

Não vou negar eu quase tive um surto de felicidade quando ela me disse isso, eu sempre quis reproduzir uma criação minha e ver a peça tomando forma para depois ser usada em uma ocasião especial.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora