CAPÍTULO 61

2.2K 194 96
                                    

Então antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito para
Fazer seu coração bater melhor?
Se ao menos eu te conhecesse teria lidado
Com o problema

Before you go | Lewis Capaldi

Before you go | Lewis Capaldi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seu pai no hospital "

Essas foram às últimas palavras que eu escutei antes do meu cérebro parar de processar tudo o que Nadine estava dizendo.

Eu não sabia exatamente o que pensar nesse momento a não ser que tudo estava calmo de mais e que meu relacionamento com meu pai estava " melhorando "  comparado a desde que vim morar com ele.

Já devia imaginar que algum acontecimento iria abalar a falsa calmaria, afinal é isso que dizem não é? Que sempre vem a calmaria antes do caos finalmente acontecer.

Não vou negar, eu queria me manter o mais longe possível de Thomas tanto que fiquei longe de casa todo esse tempo, mas apesar de tudo o que aconteceu eu queria que ele ficasse bem.

Eu ainda quero que ele fique bem.

Sei que não deveria me importar e agir friamente como se isso não fosse nada, só que não consigo, ele é meu pai e estaria agindo como ele se não me importasse.

E eu não sou como ele.

E por isso pensar que o pior aconteceu doi, pensar que posso perde-lo doi mesmo ele não exercendo a função de melhor pai do mundo.

Quando eu voltei a realidade e consegui responder algo a Nadine na ligação tentei me manter calmo enquanto ela passava as informações de para qual hospital levaram ele. Perguntei se ela sabia exatamente o que tinha acontecido para precisarem chamar a emergência mas ela não soube dizer muito bem, já que quem ligou avisando foi  Aimée a secretaria do meu pai e a mesma parecia um pouco nervosa.

Tentei forçar meu lado pessimista a não pensar o pior enquanto deixava meu apartamento para ir até o hospital – o mesmo hospital que eu fiquei quando sofrir o acidente para minha surpresa.

Wesley foi dirigindo, Chace e Alex também estavam com a gente. Tudo parecia estranho agora, uma hora estávamos rindo de algo idiota e outra estamos quietos e tensos sem saber como agir.

Mandei uma mensagem para Brooke avisando que algo aconteceu, mas ela ainda não visualizou e eu resolvir não ligar antes de conversar com Nadine outra vez, ela já tinha chegado no hospital junto com Candece.

Respirei fundo enquanto andava pelo corredor até a sala de espera e encontrei as duas, Candy andava de um lado para o outro paracendo inquieta enquanto Nadine parecia calma. Havia outras pessoas lá, só não era ninguém conhecido deviam está esperando notícia de algum familiar também.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora