CAPÍTULO SEM REVISÃO.
E eu me pergunto por quê?
Para quê?
Porquê continuamos voltando por mais
São só nossos corpos?
Estamos ambos enlouquecendo?
É a única razão
Pela qual você está me abraçando hoje a noite
Por que estamos com medo de ficarmos sozinhos.(Scared to be lonely/ Dua lipa & Martin Garrix)
— Mãe? Você e Thomas não voltariam só semana que vem?— Questiono surpresa.
Ela deixa sua bolça em cima do sofá antes caminhar em nossa direção.
— Surgiu um pequeno problema no escritório e tivemos que antecipar a viagem.— responde e logo abre um sorriso, antes de me abraçar.— Querida, eu estava morrendo saudades. — Se afasta e beija a minha bocheca. — Como vocês dois estão?— Pergunta alternando seu olhar entre eu e Luke.
— Estou bem mãe.— Respondo, ainda surpresa.
Ela sorrir e se vira em direção ao Luke que ainda não disse nenhuma palavra.
— E você querido, como está?— Pergunta e ele parece voltar a realidade.
— Bem, meu pai foi para o escritório? — Pergunta e minha mãe assente, ele solta um suspiro parecendo aliviado.— Vou para o meu quarto.— Anuncia se afastando.— Depois continuamos a conversa Davis.— Ele pisca um olho, antes de subir as escadas.
Reviro os olhos, e volto a seguir meu caminho até a cozinha, ciente do olhar curioso da minha mãe. Tenho certeza que ela vai me fazer milhares de perguntas sobre isso, e a minha vontade agora é de matar o Luke porquê o jeito que ele falou deu a entender que tá acontecendo alguma coisa. Eu não vou mentir e dizer não está, porquê com certeza ta rolando algo entre nós, mas a minha mãe não precisa saber.
Abro o armário tirando um pote de cookies de dentro e vou em direção a geladeira, pegando um iorgute de morango. Me sento em uma das banquetas e observo minha mãe pegar um dos cookies e parar na mimha frente, me encarando desconfiada.
Merda! Isso com certeza não é um bom sinal.
— Então, querida você e Luke brigaram de novo?— Pergunta, curiosa.
Engulo a seco e bebo um pouco do meu iorgute antes de responder:
—Brigamos, quer dizer, não exatamente é só que...— Faço uma pausa e solto um suspiro.— Ele me irrita.
— Achei que vocês estivessem se dando bem, Nadine me contou que ouve uma festa aqui na sexta passada.— Comenta e eu arregalo os olhos.
— Thomas já sabe?— Pergunto, ela solta um riso nasalado e me encara.
— Não, vocês tiveram sorte pelos vizinhos não terem chamado a polícia.— Comenta.— Não vou contar nada para ele filha, mas não foi certo vocês darem uma festa enquanto estávamos fora, já pensou se acontecesse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...