Eu tenho te amado desde que tínhamos dezoito anos
Bem antes de pensarmos a mesma coisa sobre ser amado e estar apaixonado18| One Direction
Capítulo sem revisão.
Seis anos depois...
— Oi, pai.— Sussurrei tirando os óculos de sol ao parar ao lado do túmulo. — Eu pensei tanto antes de vim até aqui porque não sabia exatamente se o senhor iria querer me receber caso realmente estivesse aqui. Bem a minha aposta seria no não, mas eu falaria do mesmo jeito o senhor estando aqui ou não.
Fiz uma pausa dando passos a frente para ficar mais próximo e respirei fundo.
Não era a primeira vez que eu vinha aqui, mas sempre que vinha me sentia nervoso e também não entendia isso. Quer dizer talvez pelo fato de eu vim conversar com meu pai — Que já morreu— Sobre tudo o que acontece na minha vida sempre que tenho oportunidade— Mesmo sabendo que ele muito provavelmente não iria ligar.Isso parece um pouco deprimente? Com certeza, mas eu queria que ele soubesse— seja qual for o lugar que ele esteja agora— que não guardei nenhuma mágoa e que ainda me lembrava dos momentos em que ele foi um bom pai para mim. Além disso hoje era um dia especial e eu gostaria de compartilhar isso com Thomas.
— Sei que pensei bastante, mas eu não tenho mesmo certeza se foi uma boa idéia vim até aqui. Afinal, nunca fomos muito de conversar.— Soltei uma risada nervosa.— Apesar disso eu gosto contar os detalhes de como tudo deu certo para mim esses últimos anos e que tudo tá uma loucura. Literalmente. E agora parece que tudo vai ficar ainda mais louco porque Brooke está grávida. — Confessei e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios.
" Eu vou ser pai e isso é assustador, pra caralho porque não tínhamos planejado e ainda estamos tentando digerir a notícia mesmo depois de quase dois meses desde a descoberta.
Ainda é estranho para mim tudo isso, mas eu tô feliz por formar uma família com a mulher que eu amo. Isso era tudo que eu mais queria. Saber que uma parte minha e de Brooke vai vim ao mundo é melhor do que tudo que já me aconteceu.
Sei que não consigo saber, mas espero que o senhor esteja feliz por mim. Eu queria que estivesse aqui para ver sua reação e o que iria dizer. Se iria me abraçar e dizer que vou viver a melhor fase da minha vida ou qualquer outra coisa.
Prefiro imaginar que não seria nada decepcionante"
Ri outra vez antes de continuar.
— Eu já pensei em um nome se for um menino, vai ser Matthew, como o vovô. Brooke disse para que eu não me iludisse já que ainda é um pouco cedo para ver o sexo do bebê, mas eu sinto que é um menino.
" Bem, pai, acho que é isso.
Quando eu tiver a certeza sobre o sexo do bebê volto para contar. Mesmo que fazer isso seja estranho demais até para mim, tenho certeza que as pessoas que passam por aqui me acham louco por falar sozinho, mas eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...