CAPÍTULO SEM REVISÃO.
Essa não é uma luta justa
Eu quero esclarecer o assunto
Eu deixo ela mais molhada do que nunca
Quatro letras nunca foram a questão
Ela gosta quando eu sou safado
E eu gosto quando ela tá tirando a roupa.(Wrong/ Zayn & Kehlani)
Passo longo segundos encarando seu rosto, ainda estava surpreso com suas palavras. Brooke continuava com o sorriso brincando em seu lábios, ela parecia está gostando de me ver sem reação. Afinal era exatamente isso que ela queria.
Solto o ar que nem percebir que estava prendendo e deposito uma de minhas mãos em sua cintura, apertando firmemente.
— Tem certeza disso Davies?— Pergunto, minha voz saindo baixa.
— Fizemos um acordo, Luke e como eu disse mais cedo, costumo cumprir com minha palavra.— Responde.— E lembre-se dos limites ok?Não vamos transar. — Conclue me fazendo soltar um riso nasalado.
— Posso fazer você mudar de idéia sobre isso em alguns minutos linda, mas eu não vou fazer nada que você não queira, então quando você quiser parar, pode falar.— Falo e e ela sorrir novamente.
— Não vou mudar de idéia sobre isso Henderson.— Diz convicta.
— É o que veremos..— Anuncio antes corta a distância entre nós e juntar nossos lábios.
Seguro sua nuca e enfio minhas mãos nos fios de seus cabelos, massageando seu couro cabeludo antes puxa-los um pouco. Sua boca era macia, e eu chupei seus lábios vermelhos para reafirmar o fato de que a cada meio segundo me perguntava se uma boca poderia ser mesmo tão gostosa.
Deixo seus lábios, indo em direção a ao seu pescoço. Começando a depositar beijos e cupões.
Brooke estava quente, o calor ultrapassando nossas roupas e me atingindo até os ossos. Deslizo uma de minhas mãos para dentro de sua blusa, sentindo sua pele macia se arrepiar com meu toque. Me afasto somente para retirar a peça, e fico vários segundos observando seus seios desnudos. Eles eram médios e cabiam perfeitamente em minhas mãos.
Escuto um gemido escapar de seus lábios quando levo minha boca a um de seus seios, sugando sua pele, sua mãos seguram meus cabelos e ela os puxa levemente antes de dizer:
—Luke, você não acha melhor irmos para o quarto? Alguém pode aparecer por aqui.— Sussurra, me fazendo parar e encara-la.
— Ninguém vai vim aqui a essa hora Davis, relaxa.— Respondo virando nossos corpos a fazendo deitar no sofá.
Volto a beijar sua boca lentamente, enquanto sinto suas mãos alcançam a barra da minha camiseta a puxando para retira-la, fazendo me afastar por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...