Menina eu nunca amei ninguém como você
[...]
Nada me agrada mais que você
Oh, casa me deixe-me voltar para casa
Lar é qualquer lugar que eu esteja com você.Home |Edith Whiskers
Capítulo sem revisão.
— Oi linda, senti sua falta.— Foi a primeira coisa que eu disse assim que Brooke abriu a porta.
Ela me encarou com aqueles lindos olhos castanhos que agora estavam levemente arregalados, seus lábios se entreabiram completando sua expressão de surpresa. A ruiva não disse uma palavra e eu sentir vontade de rir disso.
Porra, ela estava tão linda. Ainda mais desde a última vez que há vi.
O tempo parecia passar lentamente enquanto continuávamos encarando um ao outro e eu me questionei o que estaria passando pela cabeça dela agora.
Brooke ficou feliz em me ver ou não?
Essa foi a primeira coisa que veio em minha mente e não vou negar que fiquei preocupado com isso. Mas tudo acabou no momento seguinte quando ela deixou de segurar a porta e me abraçou.
Um abraço apertado e cheio de saudades.
Meus braços envolveram a sua cintura e eu sorrir a levantando no ar, suas pernas se cruzaram em volta da minha cintura e seus braços me apertaram com mais força. Sentia sua respiração em meu pescoço me fazendo sentir cócegas naquela região.
Brooke se afastou e me encarou outra vez, nossos narizes se tocaram e seus olhos se inundaram com lágrimas. Ela segurou meu rosto entre as mãos, alisou minha bochecha e depois subio seus dedos até meus cabelos os bagunçando.
As lágrimas escorreram por suas bochechas quando seus olhos se fecharam e ela fungou e os abriu novamente voltando a me olhar.
— Henderson você tá aqui...— Sussurrou contra mim nossos narizes ainda estavam se tocando. Seus dedos traçaram os detalhes do meu rosto e Brooke sorriu entre as lágrimas.— Céus, você está mesmo aqui.
Eu sorrir outra vez e ela se soltou de mim indo para o chão novamente. Segurei seu rosto com as duas mãos e limpei suas lágrimas com a ponta dos dedos.
— Estou aqui amor, eu disse que voltaria pra você sempre. Sinto tanto por ter te deixado ir embora enquanto sabia que podia ter feito algo e impedido que tudo isso acontecesse mas eu estava com medo, tudo parecia tão novo pra mim e aquilo estava me deixando louco. Saber que você estava sofrendo por não ter certeza dos meus sentimentos e por eu não me lembrar do que vivemos juntos me deixou louco. — E depois que você foi embora eu refletir sobre tudo que aconteceu esses últimos meses e percebir que não consigo ficar longe de você Davis e não importa quantas lembranças nossas tenha desaparecido da minha mente o que eu sinto por você é mais forte do que qualquer coisa, eu te amo demais para te apagar totalmente da minha memória. — Termino de falar e colo nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...