Capítulo sem revisão!
Porquê você sabe como me da
Você sabe me puxar de volta
Quando estou fugindo
Tentando escapar de amar você
Você sabe como me amar com força
Não vou mentir estou me apaixonado muito
Sim, estou me apaixonando e não há
Nada de errado com isso.You da One/ Rihanna
É estranho está tentanto ter algum tipo de relacionamento com o Luke, até algumas semanas atrás estávamos brigando feito cão e gato e agora estamos praticamente agindo como um casal.
Fazia dois dias desde da nossa conversa e pela primeira vez em todos esses meses e semanas eu estava me sentindo bem. Estar com ele estava me fazendo bem. Jasmine comentou isso quando contei para ela que estávamos juntos, segundo ela eu estou mais leve e sorridente, e o meu bom humor voltou a reinar.
A última parte era verdade porquê eu estava passando por uma provação chamada escola mais conhecida como inferno e nesse inferno estava meu ex namorado que por ironia do destino fazia as mesmas aulas que eu ou seja, eu tinha que ver o Hunter quase todos os dias e tentar não surtar com as piadinhas maldosas dele.
Agora vocês me perguntam: Você está escutando isso sem se importar ou devolver na mesma moeda Brooke?
E eu vou responder: É ÓBVIO que não.
Quase fui expulsa da aula por discutir com ele hoje mas eu agradeço aos deuses por ter percebido a merda que estava fazendo e ter calado a minha boca.
Não mereço ter meu belo histórico escolar manchado com uma advertência por culpa de um babaca.
Hoje também conversei com o Alex sobre tudo o que rolou, ele me disse que o Hunter não quis mais olhar na cara dele depois que descobriu sobre nós e que ele se sentiu culpado por um momento até o Hunter ir tirar satisfações pessoalmente e começar a me ofender, ele não me disse o que babaca falou exatamente mas disse que ele não aguentou escutar e bateu nele e foi aí que a briga começou. Rolou até ameaça por parte do Hunter.
Depois do que ele contou eu fiquei pensando se falava ou não sobre a minha suspeita do Hunter ter algum tipo interesse amoroso por ele, mas acabei opitando por não dizer nada, afinal eu não queria mais problema para o meu lado. Então somente perguntei se estava tudo bem e conversamos mais um pouco até o sinal bater eu ter que ir embora.
Agora, eu estava no sofá de casa escutando música ao mesmo tempo que segurava uma barra de chocolate numa mão e com a outra mexia nos cabelos do Luke. Ele estava deitado com a cabeça apoiada no meu colo, sua mão alisava a parte esposta da minha coxa e ele catarolava a letra da música que passava.
Sorrio escutando ele cantar a letra de " Perfect" Do One Direction. Ele se levantou e sentou no sofá pegando o controle em cima do mesmo e aumentou um pouco mais o volume antes de fazê-lo de microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...