CAPÍTULO 63| PARTE UM

1.7K 160 64
                                    

Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos

Say you won't let go | James Arthur

*capítulo sem revisão

  Quatro meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quatro meses depois...

Se desfazer de algo é sempre complicado.

Principalmente quando esse algo fez parte de um momento importante da sua vida.

Um brinquedo, um caderno até mesmo um par de sapato, não importa o que seja, um dia vai te fazer falta. Pode parecer estranho, mas é difícil ter apego a algo e de um dia para o outro descobrir que não vai poder mais vê-lo .

Sei que é meio louco começar falando disso e a pergunta que não quer calar, obviamente é:  Qual é o motivo do drama? E vou responder que isso já  vai fazer sentido.

Hoje é o dia que em que o novo proprietário da cobertura do meu pai pega às chaves para poder tomar posse do apartamento e isso esta mexendo comigo, principalmente porquê é a primeira vez que eu piso no lugar depois de tudo que aconteceu.

Quando a corretora me mandou mensagem avisando sobre a ida do senhor Johnson até o apartamento eu deixei tudo o que estava fazendo— isso incluí o que eu iria fazer— para ir até o lugar onde eu passei os melhores e também não tão agradáveis momentos da minha vida.

Estar nessa cobertura outra vez e ver que nada mais tá igual a antes é estranho,  saber que não vou encontrar Nadine andando pela casa, Candy sempre recebendo uma visita, passar o tempo irritando a Brooks em seu quarto ou até mesmo não ver meu pai trabalhando no escritório é estranho.

A última parte talvez seja a pior, devo dizer, porque eu realmente nunca mais vou ver meu pai, mesmo que seja só para está presente no mesmo ambiente e nos ignoramos como sempre acontecia.

Quando me mudei para New York pensei que seria exatamente como era quando estava em Chicago, mas não foi bem assim. Principalmente depois do casamento.

A idéia de conviver com mais duas pessoas além do meu pai parecia o início de um inferno para mim porque eu eu sabia que se alguma coisa desse errado seria culpa minha. Por esse motivo também foi estranho quando conheci Candece e ela não me tratou com indiferença e falou em algum momento para eu escutar que a minha presença a incomodava, muito pelo contrário ela foi gentil e disse que estava tudo bem por eu morar com eles.

Quando ouvir isso a idéia de uma possível madrasta megera que idealizei em minha mente se foi, quer dizer ainda tinha uma desconfiança, afinal ninguém conhece ninguém de verdade. Eu só tinha uma antipatia pela Brooke e não entendi muito bem o motivo ou até fosse por ela demostrar ser perfeita demais.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora