CAPÍTULO 23

9.3K 827 1.3K
                                    

Foi uma ótima apresentação
Você quase convenceu
Mas agora é hora de ir
As cortinas finalmente estão se fechando
Foi uma ótima apresentação
Muito interessante
Mas agora acabou
Vá e agradeça a platéia.

Take a Bow/  Rihanna.

Capítulo sem revisão.

Pego um pedaço de bolo e encaro a mesa depois que Luke passa por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego um pedaço de bolo e encaro a mesa depois que Luke passa por mim. Eu sabia que Nadine estava me encarando tentanto entender o que tinha acabado de acontecer aqui.

Eu só espero que ela não tenha escutado o comentário que ele fez sobre eu estar gostosa nesse uniforme.

O Luke realmente desconhecia os limites e eu já estava começando a ir pelo mesmo caminho já quê transei com ele num banheiro de um avião enquanto nossos pais estavam a alguns metros de distância de nós.

Céus!

Eu nunca imaginei que ir a uma  viagem em família iria fazer tão bem e ao mesmo tempo me fazer ter medo já que eu estava sentindo coisas pelo Luke, coisas que eu sei muito bem o que significam.

Era um pouco doido pensar que brigavamos por qualquer motivo a semanas atrás e agora rola até beijinho de despedida. Não vou negar que estou gostando dessa nova fase, sem brigas, sem tantos xingamentos. Ele ainda me irrita, mas agora é mais suportável.

— Você e o Luke estão se dando bem não é?— Nadine pergunta me fazendo acordar dos meus pensamentos.

Engulo outro pedaço de bolo e pego um copo de suco, antes de responder:

— Sim, estamos tentando ser amigos.—  Termino de tomar o suco e enraco Nadine que me olhava desconfiada.

— Amigos? — Ela fala seu tom de voz ainda estava desconfiado. — É estranho isso, até alguns dias atrás vocês estavam brigando feito cão e gato.

— É, Dine amigos. Ficamos próximos na viagem e...— Pego meu celular fingindo ver o horário.— Eu preciso ir ou vou chegar atrasada.— começo me distância e pego minha mochila e meus óculos de sol.— A gente conversa depois o bolo tá uma delícia.— solto um beijo no ar antes de sair.

Suspiro aliviada assim que entro no carro e ligo o som, uma música calma começa a tocar e eu começo a dirigir seguindo o trágeto até a casa da Victória. Combinamos que eu passaria na casa dela hoje para irmos juntas. Jamine estaria esperando lá, já que as duas eram vizinhas.

Abaixo o som quando paro em frente à casa da casa da mesma e as duas estão me esperando, sorrio animada fazendo um sinal pra elas entrarem e ajeito meu óculos.

— Achei que você tinha esquecido da gente.— Vic comenta tirando uma pequena bolsa de sua mochila junto com um espelho.

– Só estou cinco minutos atrasada, falando nisso eu amei a sua bota.— Sorrio e ela vira o rosto me encarando.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora