CAPÍTULO 1

17.5K 1.6K 1.2K
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Por que, meu bem agora temos um conflito
Você sabe[...]
Então de uma olhada no que você fez
Por que, meu bem, agora temos um conflito.

(Bad blood/Taylor Swift)

(Bad blood/Taylor Swift)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudanças são uma merda.

Desde que meus pais se separaram eu vivo praticamente sendo jogado de um lado para outro, simplesmente por não seguir regras e arrumar problemas. Na verdade esses foram um dos motivos por minha mãe ter se cansado da minha companhia e ter me mandado de volta para Nova York para  morar com meu pai, que faz a questão de passa na minha cara em todas as nossas "conversas" o quanto eu sou a porra de um filho péssimo e ingrato.

Na verdade, eu devo ser mesmo.

Mas, ele também não é o melhor pai do mundo. O grande Thomas Henderson se importa mais com as aparências e no que a mídia vai pensar se seu filho, no caso eu, se envolver em mais um escândalo logo agora que resolveu se casar outra vez e eu tive que me segurar pra não fazer alguma merda que estragasse a festa ou então eu seria um cara morto e deserdado.

Agora eu estou sendo obrigado a participar de uma pequena reunião "família" onde meu amado pai fala que vai sair em lua de mel com sua esposa e eu parei de escuta na parte em que ele entrou no assunto das regras e da boa convivência.
Não é que eu seja totalmente mal educado, eu só não to muito afim de escutar que preciso me esforçar para ter uma boa convivência com Brooke a filhinha perfeita e insuportável da minha madrasta.

Essa garota tinha algo que me deixava totalmente intrigado, o seu jeito perfeitinho demais não descia e se depender de mim não vai demorar muito para doce Brooke perde o controle.

— Luke!—O grito do meu pai me faz acorda dos meus pensamentos— Será que você pode largar essa porcaria desse celular e prestar atenção.

Solto um suspiro e reviro os olhos, desligando a tela do aparelho e o jogando ao meu lado no sofá, volto a encarar meu pai que diante do meu silêncio se dar por satisfeito e volta a falar.

— Como eu estava dizendo, vamos passar duas semanas fora e eu gostaria que vocês dois tentassem não matar um ao outro...

O encaro com uma expressão tediosa e logo ouço a voz de Brooke que estava sentava ao outro lado no sofá. Os cabelos ruivos amarrados em um rabo de cavalo perfeito, a pouca maquiagem em seu rosto deixava suas sardas a mostra, o vestido no tom azul bebê de alças finas a deixava com um ar angelical. Essa garota realmente parece a porra de um anjo, um anjo com belas pernas à propósito.

Ela parece perceber minha análise e passa a me encarar por breve segundos abrindo um sorriso logo em seguida.

— Bem Tomaz comigo você não precisa se preocupar, pode ter certeza que farei o possível para evitar brigas e desentendimentos. Podemos até tentar ser amigos.— Faz uma pausa e ainda com o sorriso nos lábios olha em minha direção— Está de acordo Luke? 

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora