*sem revisão.
Termino de fechar minha última mala e me afasto da cama, soltando um logo suspiro ao ver a bagunça no que vai passar a ser meu antigo quarto.
A alguns meses atrás eu acharia que a loucura possuiu meu cérebro se cogitasse voltar para Nova York de repente— sendo que já estava tudo pronto para eu me instalar num apartamento em Los Angeles perto da faculdade.
Ou seja se você pensou que eu fiz as malas, peguei um jato particular e voltei para NovaYork a resposta é óbvia, sim.
Eu realmente fiz isso e não me arrependo nem um pouco. Apesar de ter deixado meu pai por lá e amado ter passado um tempo vivendo em Malibu eu não sentia que lá era realmente o meu lugar.
Quando as dúvidas sobre ir ou ficar tomaram conta dos meus pensamentos eu levei em consideração que passei boa parte da minha vida na cidade novaiorquina e mesmo sabendo que às vezes mudanças são boas, não conseguia mais ver outro lugar melhor para continuar construindo uma vida se não fosse o lugar que vivi praticamente desde que nasci.
Agora, menos que duas semanas depois aqui estou eu, refazendo as malas outra vez rumo a mais uma mudança: apartamento de Luke Henderson ou simplismente nosso apartamento, segundo as palavras do mesmo.
Luke e eu conversamos depois da minha aparição surpresa e ele sugeriu a mudança. Confesso que fiquei pensativa sobre esse assunto já que eu tinha acabado de chegar e não fazia idéia do que faria, mas mesmo assim aceitei.
Não seria estranho ir morar com Luke já que vivemos embaixo do mesmo teto desde do casamento do seu pai com minha mãe. A diferença era que apartir de agora seria só nós dois e eu estava feliz porque finalmente iríamos começar algo somente nosso.
Ir morar junto com seu parceiro é um grande passo no relacionamento e sempre vamos querer planejar os detalhes para que tudo seja perfeito, mas nem sempre é assim, como no meu caso por exemplo ir morar com Luke não estava nos meu planos agora e sim continuar na casa da minha mãe e me concentrar nos meu planos da facudade e somente depois–Um LONGO tempo depois– pensar em ir moramos juntos.
Se jogar de cabeça em algo é meio complicado para uma pessoa que gosta de planejar os detalhes de tudo.
Era assustador e empolgante ao mesmo tempo, mas eu não me surpreendo por ter me jogado, é por uma boa causa. Eu me sentir feliz é melhor do que qualquer um dos planos que já tenha feito.
A porta do quarto se abriu e eu olhei por cima do ombro vendo minha mãe e Victória entrarem no cômodo. Dona Candece continha um sorriso nos lábios enquanto minha amiga fazia uma careta ao tentar concertar a postura, a barriga dela já estava maior do que da última vez que nos vimos e a mesma disse que sua coluna estava sofrendo com o peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...