Talvez eu saiba, em algum lugar
Bem lá no fundo da minha alma, que o amor nunca dura
E que temos que achar outras maneiras
De nos mantermos sozinhos, mas de cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora tinha jurado a mim mesma
Que eu estava satisfeita com a solidão
Porquê nada disso valia o risco
Bem, você é a única exceção.The only exception/ Paramore
Capítulo sem revisão!
Depois do meu grito eu só tinha certeza de uma coisa até agora.
A primeira era que eu estava surtando e a segunda é, o que eu faço agora?
Meu pai estava nos encarando com os braços cruzados, seu olhar demorou mais no Luke e eu sei que ele estava tentanto intimida-lo e devo dizer que isso chegava a ser engraçado porquê o Luke continuava parado ao meu lado sem esboçar qualquer reação. Seu rosto estava pálido e parecia que o mesmo iria desmaiar a qualquer momento.
Isso me fez sentir vontade de rir, mas aí eu lembrei que estava devendo uma explicação ao meu pai, por conta do que ele acabou de ver. Essa parte era que me deixava mais assustada.
— Então mocinha estou esperando uma explicação.— Meu pai quebra o silêncio voltando a me encarar.
— Oi papai.— Abro meu melhor sorriso enquanto caminho até ele e o abraço. — O senhor está tão bonito,a mamãe não disse que estava na cidade. — Desconverso.
— Sua mãe também não me disse que você estava com um garoto, o choque seria menos e pelo menos eu teria me preparado para encontrar um projeto de James Dean agarrando a minha princesinha. — Brooke eu não tenho mais idade pra aguentar isso, quase infartei. — Fala de um jeito dramático levando a mão ao peito.
Começo rir.
— Pai não exagera. — Digo entre os risos.
— Então quem é o rapaz?— ele aponta para o Luke com um aceno de cabeça.
Solto um suspiro e caminho até o Luke novamente que ainda continuava parado no mesmo lugar e o puxo pela mão.— Pai, esse é Luke Henderson.— Digo quando paro perto do meu pai. — Ele é meu...— Faço uma pausa e olho para o loiro, que parece voltar a realidade. — Amigo. Henderson esse é meu pai Travis Hall.
— Corrigindo futuro namorado.— Luke diz e eu sou um tapa em seu braço.— Oi, senhor Hall, eu sou o Luke.
Meu pai o encara quieto por alguns segundos até esticar a mão o cumprimentando.
— Henderson? Você é filho do Thomas?— Questiona sem entender. Luke assente parecendo um pouco tenso. — Candece e Thomas sabem sobre vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...