Eu fui idiota por te amar?
Fui descuidada em ajudar?
Estava óbvio para todos os outros?
Que eu cair na mentira
[...]
Me engane uma vez
Me engane duas vezes
[...]
Agora você nunca me verá chorarNo time to dier/ Billie Eilish.
Capítulo sem revisão.
Acordei animada na manhã de sexta.
O dia estava bonito, minha mãe e Thomas já tinham viajado e a casa estava livre, a não ser por Nadine que estava pegando mais um pouco no meu pé por conta da festa que eu iria dar.
Meu aniversário oficial foi na segunda e eu escolhi fazer a festa na sexta exatamente por minha mãe não está aqui impondo vários limites. Coisas que toda a mãe faz.
Como não fiz nada nesse dia, Luke e eu não fomos a aula e passamos o dia testando nossas habilidades culinárias, que deu certo por incrível que pareça e depois fizemos karaokê na sala, até nossos pais chegarem e Thomas resolveu que iríamos jantar fora. Jantar em família para comemorar meus
dezoito anos.Eu concordei já quê não queria soar mal educada e usei um vestido da Chanel que minha mãe me deu de presente. Ele era lindo e elegante apesar de não fazer muito o meu estilo.
O jantar até que foi agradável conversamos como uma "família" normal e civilizada, sem brigas sem provocações, era o mínimo eu não saberia lidar com uma briga no meu aniversário.
Agora eu estava reunida com as minhas duas melhores amigas no meu quarto escutando Rihanna enquanto faziam um spar improvisado. Victória chamou o cabelereiro dela e Jasmine estava a meia hora tentanto escolher um vestido.
Estava terminando a minha maquiagem ao mesmo tempo que cantarolava a letra da música que passava.
— Porquê o Luke te mandou flores sendo que vocês moram na mesma casa?— Vic questiona deixando o celular de lado para me encarar.
— Acho que ele quis ser romântico.— Sorrio olhando o buquê de rosas em cima da mesa. — Além disso eu não o vi hoje.— Achei fofo da parte dele, isso é porque você dizia que era só diversão.— Jasmine zomba soltando uma risadinha.
Rolo os olhos rindo também.
— E era só diversão, mas ele se apaixonou.
— Você também, ao que tudo indica.— Vic comenta.— Qual é amiga você não precisa mais esconder, tá escrito na sua testa " EU AMO LUKE HENDERSON" — Olha a cara que você faz quando começamos a falar dele, seus olhos chega brilham você sorrir feito uma boba. — Ela sorrir se inclinando para frente.— Confessa logo.
Faço uma careta e balanço a cabeça em negação.
— Deixa de ser chata Victória, vamos mudar de assunto ainda estou curiosa pra saber o que tá rolando entre você e o Wesley. — Rebato para provoca-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...