CAPÍTULO SEM REVISÃO.
Então seja sábio e continue
Lendo os sinais do meu corpo
Eu estou hoje a noite
(...)
E eu estou começando a sentir que está certo
Toda a atração, a tensão.
Você não ver Baby, isso é perfeição.( Hips don't Lie/ Shakira)
O som da campainha tocava repentinamente no meu ouvido.Merda!
Solto um suspiro antes de deixar o celular em cima do sofá e ir abrir a porta, dando de cara co Victoria e Jasmine.
Ótimo, o que as amigas da Brooke estão fazendo aqui a essa hora? — Pergunto a mim mesmo já elas não tinham o costume de aparecer por aqui.
Fico parado por alguns segundos observando Victória secar descaradamente o meu corpo, já que eu usava somente uma calça simples de moletom e estava sem camisa. Sorrio e pigarreio finjindo lipar a garganta até que garota de cabelos curtos volta a encarar meu rosto.
— Uau.— Ela sussurra mordendo o lábio e balança a cabeça em negação parecendo espantar algum pensamento antes de sorrir.— Olá, Henderson.— diz antes de puxar Jasmine pela mão e passar por mim entrando dentro de casa.
— Como vai Vic?— Fecho a porta atrás de mim e encaro as duas garotas a minha frente.— Jasmine.
— Oi Luke.— Jasmine responde sorrindo timidamente.
— Fiquei sabendo que vai ter uma festa por aqui hoje.— Victória começa falando dando alguns passos em minha direção. — Meu convite se perdeu pelo correio gatinho? — Pergnta e quase reviros os olhos.
Então era isso.
— Achei que a Bianca tivesse falado com vocês. Ela que está organizando tudo.— Respondo e vejo Vic fazer uma careta ao escutar o nome da Bianca.
— Você devia saber que eu e a Bianca não somos amigas, mas para minha sorte a Brooks me falou.— Ela caminha até o sofá e se senta cruzando as pernas.— E eu estou aqui para trazer a diversão.
Sorrio e me sento no braço do sofá antes de dizer:
— De que tipo de diversão estamos falando?— Pergunto vendo um sorriso malicioso crescer em seus lábios rosados.
— Do tipo eu e você no seu quarto no fim da noite. O que acha?— Responde e eu solto uma risada balançando a cabeça em negação.
— Você é boa.— Digo.
— Eu sei. — Ela diz convencida.
— Céus, parece que eu sou a única pessoa normal aqui.— A voz de Jasmine ecoa pelo ambiente fazendo nós dois encara-la.— Cadê a Brooke?— Pergunta e antes mesmo que eu possa falar algo a mesma surge descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...