Bônus 1

1.5K 152 24
                                    

Capítulo sem revisão!

Fechei os olhos encostando minha cabeça no travesseiro enquanto acariciava as costas de Matt que estava mamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fechei os olhos encostando minha cabeça no travesseiro enquanto acariciava as costas de Matt que estava mamando.

Ele já estava com oito meses e era o bebê mais fofo da vida, era tão pequenininho e ronchocudo e vivia com cara de bravo. Luke fala que ele puxou isso de mim, mas eu não acho, não sou mal humorada, quer dizer todo mundo tem seus momentos.

Ouvir passos se aproximando e logo sentir o lado vazio da cama afundar.

— Oi garotão.— A voz do Luke ecoou pelo ambiente. — O papai trouxe um presente pra você é um mini skate olha, sabe quando eu era adolecente sempre andava com seu tio Wesley.— Comenta animado e faz uma pausa suspirando. — Você está concentrado demais para prestar atenção em mim não é?

Me segurei para não rir imaginando sua cara de decepcionado.

— Eu sei a sua mãe tem os seios mais incríveis que eu já vi, não posso te julgar.— Ele continua e ouço Matt resmungar.— Tudo bem eu vou parar de falar, já percebir que tô te atrapalhando. — Faz outra pausa.— Não é possível que eu esteja invejando...— Antes que ele possa terminar de falar começo a rir descontroladamente acabando com o clima.

Abro os olhos encontrado os pares de olhos de verdes  tanto do Luke quanto do nosso filho me encarando de volta como se eu fosse uma estranha. Matt para de mamar por alguns segundos e levanta a cabecinha parecendo tentar entender o que está acontecendo.

Isso só faz com que minha gargalhada aumente. Os dois estavam quase com a mesma expressão e isso era engraçado porque Matt era a cópia em miniatura do Luke, a única diferença era o cabelo ruivo.

— Você estava acordada o tempo todo não é?— Luke questiona deixando o brinquedo de lado.

— É óbvio, preciso ficar atenta caso aconteça alguma coisa com ele.— Respondo passando a ponta dos dedos na cabecinha do pequeno ser que já voltou a mamar.

— Certo, esqueço desse detalhe.— O loiro suspira e em seguida também começa a acariciar a cabeça do filho com a ponta do dedo. — Ele já cresceu tanto, você não acha?

Assinto.

— É, daqui a pouco tempo ele vai tá andando. — Comentei sorrindo.— Se prepare para correr de um lado para outro quando isso acontecer, ele já tá esperto.

— Ele puxou a mim, minha mãe fala que eu não dava sossego a ninguém depois que comecei a andar. — Eu vou adorar correr de um lado para o outro com ele.

— Bom saber que esse posto vai ficar com você, vou agradecer pelo descanso.

Dessa vez nós dois rimos, tanto Luke quanto eu sabíamos que eu não ficava em paz quando ficava dez minutos longe do nosso pequeno.

Victória diz que eu era pior do que ela quando teve Violet e isso eu tinha que concordar.

— Ainda vamos sair para jantar hoje a noite? Tô saudade de acabar a noite com você montada em mim no banco de trás do carro no estacionamento.— Questionou e eu rolei os olhos antes de dar um tapa em seu braço.

— Luke, não fale coisas indecentes na frente do nosso filho. Ele é um bebê.

O loiro fez uma careta e passou a mão no local onde eu bati.

— Qual é? Amor, ele nem entende o que eu tô falando. — Explica e desvia o olhar para Matt.— Além disso ele ta tão ocupado com suas...

Acerto outro tapa em seu braço.

— Luke...— Praticamente gritei fazendo Matthew se assustar e levantar a cabeça.

Ele me encarou com àquelas orbes esverdeadas as pálpebras tremendo conforme se enchiam com lágrimas, sua boca formando um beicinho fofo, mas eu sabia que o que viria a seguir seria tudo menos fofo.

Juro que vou matar o Luke.

Foi tudo que conseguir pensar antes do bebê começar a chorar e o filho da puta do Luke começar a gargalhar feito um idiota.

Foi tudo que conseguir pensar antes do bebê começar a chorar e o filho da puta do Luke começar a gargalhar feito um idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora