CAPÍTULO 39

5.8K 531 566
                                    

Culpado ou inocente
Meu amor é infinito, estou dando ele
Não à nescessidade de prisioneiros
[...]
Porquê eu estou aguentando
Sim, estou aguentando tudo por nós
Fazendo isso por amor

All for us| Zandaya.

Capítulo sem revisão!

—SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI? —Meu pai praticamente grita desmostrando irritação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI? —Meu pai praticamente grita desmostrando irritação.

Candece da um passo para atrás parecendo assustada com a reação do marido, desvio meu olhar para a Brooke que ainda continuava parada sem esboçar nenhuma reação. E eu estava surpreso demais para falar qualquer coisa, quer dizer, acho que todos que estão presentes estão de alguma forma.

Ninguém imaginava que Candece e meu pai voltariam de viagem hoje, muito menos que isso iria acontecer e minha mente só gritava:

Ela vai me deixa.

Porra, eu não queria pensar que isso poderia acontecer, mas pode e minha preocupação nem era pelo fato do meu pai estar surtando ou não e sim que Brooke poderia querer acabar com o que temos e a última coisa que eu quero é isso. Tento que eu tenho medo de falar alguma coisa e estar puxando o gatilho para que tudo acabe.

Merda!

Era pra ser uma noite perfeita, era pra ser nosso encontro perfeito e tenho certeza que teria sido, se não fosse por isso.

— Estou esperando uma explicação, algum dos dois vai falar alguma coisa ou não?—Thomas retorna a falar, seu tom de voz ainda estava elevado e sua expressão estava séria, mais séria do que de costume.

Isso não era um bom sinal, não era mesmo porquê eu sabia exatamente o que aquilo significava e sabia que o que viria seguida não iria ser bom.

—Thomas eu...— Brooke tenta falar alguma coisa mas parece travar no meio do caminho. E eu resolvi que era para intervir.

Eu tinha que falar alguma coisa, sem medo, sem hesitar, mesmo que eu soubesse que o que temos poderia acabar naquele momento. Além disso mentir não fazia muito o meu estilo.

— Estamos juntos.—Disparo olhando diretamente nos olhos do meu pai.

—Como assim estão juntos?—Rebate com pergunta. Seu tom era de desgosto.

Ele encarava como se quissese voa no meu pescoço a qualquer momento e eu não entendo o porquê disso.

— Juntos Thomas, como namorados.— Essa últimas palavras escapam da minha boca tão naturalmente que eu fico na dúvida se o fato de eu ter deixando escapar a palavra " Namorado" vai piorar a minha situação.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora