CAPÍTULO SEM REVISÃO.
Eu estou tão afim de você
Que mal posso respirar
E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudo
Mas perto não é o suficiente
Até que cruzemos a linha
Então escolha um jogo
E eu vou jogar os dados.Into you/ Ariana Grande.
Uma música calma ecoa pelos meus ouvidos enquanto releio o último livro da trilogia " A seleção" estava tentando me concentrar na leitura para não pensar no que quase aconteceu na piscina ontem a noite.
Fecho os olhos por alguns segundos, com o flexes voltando na minha mente traidora.
Era inevitável não pensar.
Não vou negar que gostei na sensação de ter o corpo do Luke tão próximo ao meu, do seu toque suave em minha cintura, dos seus lábios no meu pescoço.
Merda, Brooke de novo não!
Balanço a cabeça como forma de espantar esses malditos pensamentos e volto a ler, quando a porta do meu quarto se abre abruptamente, me fazendo assustar.
Encaro o garoto que vem tirando minha paz durantes essas semanas e retiro os fones de ouvidos. Seus cabelos estavam bagunçados hoje, eu gostava disso. Deixava ele ainda mais sexy.
— Não sabe bater antes de entrar não? Sem educação.— reclamo como se estivesse irritada.
Vejo o loiro revirar os olhos parecendo não ligar para minhas palavras, antes de dizer:
— O Jones tá aí.— anucia me fazendo franzir a testa sem entender.
Como assim, Alexander tá aqui?
Nem tínhamos combinado nada hoje.
—O que Alex tá fazendo aqui?— Questiono pensando alto e me levanto.
— Eu não sei Brooke, porquê você não vai atendê-lo e descobre o que ele quer?— Responde de forma irônica e eu o encaro por alguns segundos.
Ele estava irritado.
Com toda a certeza a presença do Alex o deixava incomodado.
Reviro os olhos e ajeito meu vestido antes de dar alguns passos parando em sua frente.
— Você e o mal humor acordaram lado a lado hoje não é Luke?— comento.
— É você tem razão e sabe de uma coisa, você de alguma maneira contribuiu para que isso acontecesse.— Revela e eu quase deixo um sorriso se formar em meus lábios.
— Tudo isso porquê eu te deixei na piscina ontem? — digo, como se não fosse nada.—Não achei que isso fosse te afetar tanto, e vamos aos limites ok? Pessoas que se odeiam não costumam se beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MY MISTAKE [ Concluído]
Teen FictionDevido ao mais novo casamento de sua mãe Brooke passa a morar com seu padrasto e o filho dele, Luke Handerson. Enquanto Brooke deseja fazer o gênero de boa moça e filha exemplar para agradar os pais, Luke pouco se importa com o status de família ri...