CAPÍTULO 8

11K 1K 507
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Eu sei você não é boa, mas você está presa em meu cérebro.
E  eu quero saber porquê isso é tão bom, porém tão mal.
Minha mente continua dizendo, corra o mais rápido que puder.
Mas você me puxa de volta
Eu juro você está me dando um ataque cardíaco.

Troublemaker/ Olly Murs.

Solto um suspiro me sentindo completamente frustrado e passo as mãos pelo cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto um suspiro me sentindo completamente frustrado e passo as mãos pelo cabelo.

Porra!

Aquela garota estava me deixando maluco, a maldita estava me testando de uma maneira nesses últimos dias que meu único pensamento desde de que eu a vi dançando em cima da mesa somente de langeri, era de fode-la.

E eu com certeza teria feito isso se ela não tivesse fugido.

Isso era o que estava me deixando puto, fugir com não combina com ela, e eu iria entender perfeitamente ela dissesse que não queria, e iria esquecer tudo isso, mas o problema é que ela quer isso tanto quanto eu.

Só está com medo de admitir.

Agora o que me resta é dar um tempo e esperar para ver até onde a essa fase de negação da Brooke iria, porquê ela não vai aguentar por muito tempo. Está mais do que claro que ela já chegou no limite e eu só preciso dar um empurrãozinho para fazê-la ceder.

No dia seguinte, acabo acordando mais tarde que o normal.

Nadine tinha ido as compras e Brooke estava trancada no quarto fazia várias horas, só tínhamos nos visto quando fui tomar meu café da manhã ela conversava sobre algo com Nadine e quando me viu arrumou uma desculpa  e subiu para o quarto.

O fato de quase deixarmos o desejo falar mais alto ontem afetou ela ou mesma não iria agir dessa maneira. E saber disso de alguma forma me deixava curioso e empolgado.

Estava sentado no sofá, um filme quaquer passava na televisão enquanto conversava por mensagem com Wesley, tínhamos combinado de saír para algum lugar hoje e eu até que estava começando a animar. Ir para alguma festa é sempre bom e eu acho que era exatamente disso que eu estava precisando de uma festa, bebida e uma transa no fim da noite.

Sou desperto de meus pensamentos quando escuto a campainha tocar. Solto um suspiro e desligo a tela do meu celular, jogando o mesmo ao meu lado no sofá, enquanto tomo coragem para me levantar.

Quem será a essa hora? Eu não estava esperando ninguém, então é provável que alguma das amigas da Brooke estejam aí.

Deus! Me de paciência.

Caminho até a porta e quando abro a mesma, franzo a testa encarando o garoto a minha frente.

Que diabos o Jones tá fazendo aqui?

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora