CAPÍTULO 5

13.5K 1.2K 829
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Você espera que eu simplesmente te deixe me pegar?
Mas será que ainda vai me respeitar se conseguir?
Tudo que eu posso fazer é tentar, me dê uma chance.
[...]
Eu vou ser o primeiro a admitir
Estou curioso sobre você que parece tão inocente.
Você quer entrar no meu mundo, se perder nele?
Garoto estou cansada de correr.

( Promíscuos / Nelly Furtado ft Timbaland)

Acordo com o som estridente do toque do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o som estridente do toque do meu celular.

Inferno!

Tento abrir meus olhos mas quando sinto a claridade me invadir os fechos novamente, pego o travesseiro e coloco sobre o rosto. Sentia minha cabeça pesada, parecia que um caminhão havia passado por cima de mim e o meu celular tocando não me ajudava.

Solto um suspiro e tiro o travesseiro do rosto, me forçando a abrir os olhos novamente. Olho para o lado e Jasmine estava completamente desmaiada. Faço uma careta quando me sento na cama, sentindo minha cabeça dar voltas.

Porra! como isso doía.

Nunca mais eu vou beber tanto na minha vida.

Me viro para o lado, pegando meu celular na escrivaninha que ficava ao lado da minha cama, vendo que tinha  exatamente dez ligações perdidas da minha mãe.

Merda!

Será que os vizinhos já denunciaram a festa de ontem? A última coisa que eu quero agora é ficar de castigo.

O contato com o número da minha mãe brilha novamente na tela e eu solto um suspiro antes de levar o aparelho ao meu ouvido.

Filha?— Escuto sua voz doce e bocejo antes de responder:

— Oi mãe, como você está?— Pergunto.

Estou bem . Você estava dormindo até essa hora Brooks?— Ela pergunta e eu olho o relógio que tinha ao meu lado, já passava  de meio dia.

— Sim, chamei minhas amigas para dormir aqui ontem e acabamos passando um pouco do horário.— Minto, quer dizer não era totalmente mentira mas ao que parece minha mãe e Thomas ainda não sabiam sobre a festa que o Luke tinha dado ontem.

Ah, sim. Que bom que chamou Vic e jasmine para te fazer companhia. — Ela faz uma pausa.— Tá tudo indo bem por ai? Fiquei sabendo que Nadide teve um problema e não pode esta aí ontem.

— Tá tudo bem, mãe. Pode falar ao Thomas que o Luke ainda não fez nenhuma besteira, bem que eu saiba. Ele quase não fica em casa.— Respondo encarando minhas unhas.

Ok, é bom saber que vocês não estão brigando. — Então, você vai sair com o Hunter hoje?— pergunta eu faço uma careta ao escutar o nome daquele idiota.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora