CAPÍTULO 57

4.6K 286 276
                                    

O paraíso é um lugar na terra com Você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvir dizer que você gosta de garotas más querido é verdade?
É melhor do que eu jamais imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Que só vale a pena viver se alguém está amando você
Querido, agora você é amado

Vídeo game | Lana del Rey

Capítulo sem revisão!

BROOKE DAVIS

Luke e eu finalmente estamos namorando e eu não poderia estar mais feliz do que nunca estive em todos esses meses.

Meu coração ainda estava tão acelerado depois de tudo que aconteceu no começo da noite que parecia que iria sair do meu peito a qualquer momento. Era difícil explicar tudo que eu estava sentindo agora, minha vontade era de sair saltitando igual uma criança quando ganha o brinqueno novo que tanto queria.

Certo, isso seria meio louco então vou segurar a emoção.

Tomei um gole de vinho e sorrir ao sentir as pontas dos dedos do Luke deslizaram sobre minha coxa.

Estava quase amanhecendo e ainda estavamos no mesmo lugar conversando sobre o futuro e de como queríamos que tudo continuasse bem daqui pra frente. Nossas expectativas são altas principalmente depois dos rumores da separação dos nossos pais. Se o que nos " impedia " de ficar juntos fosse esse fato- Já que não temos nenhum tipo de laço sanguíneo.- Ninguém poderá reclamar ou questionar que é errado ficamos juntos, mas não é.

Nunca foi.

Nunca será.

Nada vai poder estragar a nossa felicidade agora, porque somos mais fortes juntos para enfrentar qualquer coisa.

Bebi mais um gole do conteúdo da taça e observei Luke que estava deitado ao meu lado e usava somente uma cueca preta. Seus olhos estavam fechados e sua expressão parecida relaxada, ele estava bonito. Quer dizer ele sempre tá bonito.

As pontas dos seus dedos continuavam fazendo cócegas em minha coxa, me fazendo remexer os pés a cada vez que ele os delizava pela minha pele parando perto da barra da camiseta que eu estava vestida.

Suspirei quando o vento veio de encontro a nossa direção fazendo meus cabelos voarem e minha pele se arrepiar com frio. A temperatura não estava tão quente, mas também não estava frio ao ponto de que eu reclamasse, até porquê as carícias do Luke conseguiam fazer com que a temperatura do meu corpo se elevase tão rapidamente quanto água em processo de fervura.

- O que foi?- Escutei sua voz e voltei a realidade.

- Nada, só estava pensando em algumas coisas.- Respondi sorrindo levemente e me inclinei para o outro lado colocando a taça de volta na cesta. - E no quanto você está bonito essa noite. - Voltei a me aproximar e encarei suas iris verdes.

Ele sorriu.

- Acho que essa fala devia ser minha.- Brinca e eu rolo os olhos antes de me deitar encostando a cabeça em seu peito.

- Não, já perdir a conta de quantas vezes você já me elogiou essa noite. Acho que eu também tenho que tirar um tempo para elogiar o meu namorado. - Luke soltou outra risada ao escutar isso e eu levantei a cabeça para olha-lo. - Qual é a graça?

- Você no modo namorada melosa é uma graça, gostei da parte do tirar um tempo para elogios.

- Estou longe de ser uma namorada melosa Henderson, você devia saber disso.- Toco a ponta de seu nariz e volto a me deitar em seguida.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora