CAPÍTULO 22

12.7K 820 1.4K
                                    

Capítulo sem revisão.

Você era a escolha certa
Eu só estava esperando você olhar pra mim
Há um tempo errado?
Amor, eu estou adivinhando apenas me deixe saber
Bem já faz um tempo que você está sozinha
Então o que eu vou fazer?
Você é a pessoa certa
[...]
Você é a única pessoa que eu consigo imaginar ao meu lado.

You are the right one/ Sports

Sorrio observando Brooke brincar com a espuma, enquanto eu massageio seus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio observando Brooke brincar com a espuma, enquanto eu massageio seus ombros.

Era tarde da noite e nós estávamos na banheira somente relaxando e jogando conversa fora. Eu nunca imaginei que  estaria assim com uma garota, logo a garota que eu dizia odia a meses atrás e que estava me fazendo sentir coisas diferentes.

Me surpreendeu o fato de mesmo depois de eu ter admitido que sinto algo a mais por ela, ela aceitar continuar o que quer seja que temos agora. Isso de alguma maneira me assusta porquê eu não sei até quando isso ainda vai durar, e se ela quiser se afastar eu não vou poder fazer nada além de respeitar e aceitar, mesmo tendo a certeza de que estou me apaixonando por ela.

Porra!

Eu estava totalmente rendido por ela e pela primeira vez não sabia o que fazer, porquê eu sei que se eu admitir isso ela vai se afastar e última coisa que eu quero é que isso aconteça logo agora que estamos bem. Por isso a melhor escolha a se fazer agora é esperar um tempo e tentar não dizer nada sobre isso, até porquê eu não quero forçar e muito menos apressar as coisas.

Uma escolha meio burra talvez, mas tudo acontece no seu devido tempo, se for pra ser vai acontecer se não, eu acho que vou superar.

— Henderson? Você esta escutando o que eu estou dizendo?— A voz de Brooke ecoa pelo meus ouvidos fazendo me voltar a relidade.

— O quê?— Respondo e ela solta um suspiro virando o rosto para me encarar.

—Você tá no mundo da lua hoje, o que tá acontecendo?

— Nada eu só...— Faço uma pausa.– Não é nada, o que você estava dizendo?

A ruiva revira os olhos e volta a encarar a espuma.

— Estávamos fazendo perguntas e respostas garoto sonhador, você não prestou atenção em nada mesmo.— Ela rir.— agora eu estou curiosa, no que tanto você pensa?

— Você não vai mesmo querer saber...— Tento desconversar, mas ela se vira novamente.

— Ah, não Luke me conta, não se deixa uma pessoa curiosa sabia? — Insiste fazendo uma expressão seria me fazendo rir.

— Melhor voltamos para perguntas e respostas, então você começa.— A ruiva revira os olhos voltando a se ajeitar na banheira e encosta a cabeça em meu peito.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora